quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Peso de hoje!!!

Oi amores!!!

Encontrei esta imagem no face:


E veio bem de encontro ao que eu estava e ando pensando ultimamente,sabe muitas vezes fico reclamando do peso que tenho atualmente,porém havia me esquecido do quanto caminhei e do quanto emagreci para chegar até aqui,as vezes parece tão impossível chegar no peso que quero meus 55 kg,quando leio ou assisto alguém falando que conseguiu este peso fico triste,por querer e não conseguir e alegre pela pessoa que alcançou este objetivo.
Hoje pensei tenho tantos motivos a agradecer a Deus e só reclamo,emagreci até aqui apesar dos altos e baixos 7 kg que parecem pouco ,mais aumentou tanto minha alto estima,mudou meu guarda roupa,aumentou os elogios,hoje resolvi fazer uma faxina no guarda roupa e percebi que não tenho roupas,porque as que tenho não me servem estão caindo tudo GG,só de pensar que usava um tamanho que hoje é tão gigante pra mim,é um motivo de agradecer.
Percebi que tenho que me apegar a essa pequena mudança para pegar forças para continuar...
E esta mensagem a cima disse tudo o que estou estava pensando,pois reclamo tanto do meu peso atual e tem tantas pessoas almejando ele.Então além de eu estar no objetivo do THE BIGGEST LOSER agora vou agradecer a Deus diariamente por cada conquista e o meu primeiro agradecimento hoje é: 

"Obrigada meu Deus por eu estar com o peso de 81.6 kg ao invés de estar com 88 kg que era o peso que tinha no inicio de tudo...."



E você qual seu agradecimento de hoje? Já pensou em agradecer a Deus?

4 comentários:

  1. É isso mesmo, minha querida, se pensarmos bem temos mais motivos para ficar gratas do que tristes.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. é isso mesmo lindeza.. foca na conquista.. esquece o ke falta.. bjkas e sucesso

    ResponderExcluir
  3. As vezes estamos tão enfurecidas na luta pelo nosso objetivo que esquecemos bem disso, comemorar aonde chegamos, ver as diferenças em nós mesmas e celebrar ... E a frase que vc citou é assim mesmo, eu sonho com os 80 kg e vou ser muito feliz e realizada quando chegar ai aonde vc está!!! heheheh, Bjos Jenni

    ResponderExcluir
  4. É, eu nunca pensei por esse ponto de vista. Eu digo tanto que tô gorda, que tô feia... e eu tenho uma amiga que sempre me fala, "Dea, eu queria ter o corpão que você tem!", e olhe que ela é magra! Isso me faz me sentir melhor! :)

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...