terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Terca comecou

Bom dia amores!!!

Hoje acordei disposta e fui pedalar na ciclovia proximo de casa, a ciclovia da acesso para o parque ecologico do tiete ,fui ate la dei a volta no parque e voltei para casa totalizando 3 hora e meia de bicicleta,amei estou ficando apaixonada por esporte.

Hoje apendi que cada vez que ingerimos alimentos temos
que mastigar 30 vezes cada colherada ,da uma ansiedade mais estou gostando.
Bom vamos em frente...Bjs amores fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Oie!
    Legal!
    Eu comecei academia tem pouco tempo e agora to começando a gostar.
    Fazer exercício ao ar livre é ainda melhor!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. MENINA NEM FALA,O POVO DAKI DE CASA DIZ QUE EU ENGULO A COMIDA.RSRS
    BJKASSSS ESTAVA COM SAUDADES.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de caminhar, mas com este tempo já não o faço a muito tempo, não da vontade,por cá chove a três meses todos os dias, estou farta!
    Força no exercício.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...