terça-feira, 4 de novembro de 2014

Frutas

Bom dia amores!!!



Agora estou na constante luta em me adaptar a comer frutas, isso é uma tarefa dificílima pra mim.
Sei que na reeducação alimentar o correto é comer a cada 3 horas e entre estes intervalos  café, almoço e janta incluir a fruta,só que isso não acontece comigo , sempre como uma bolachinha, um pãozinho, um queijinho e sempre deixo pra amanhã a fruta.
Resultado disso tudo que aqui em casa toda semana vou a feira compro uma duzia de cada fruta e sempre a metade acaba indo para o lixo, ah a outra metade quem come é meu marido.
Não sou chegada a frutas, não sinto fome e nem vontade de come-las, sei que ela é muito importante para nos, mas parece que quando como fruta sinto um vazio, parece que o corpo pede mais comida, deve ser coisa da minha cabeça ou falta de costume o fato é que a partir de hoje vou me reeducar a frutas me esforçar ao máximo para que não falte no meu cardápio do dia e vamos ver no que dá.
Atividade física
Hoje pulei da cama e já fui direto para bicicleta, coloquei a bicicleta ergométrica no meu quarto para não ter desculpas em não fazer a atividade.
Pedalei por uma hora e cumpri a meta de hoje.

Beijos tenham um ótimo dia!!!
                                                                   



8 comentários:

  1. Eu adoro frutas! Não fico sem!!!
    Tenta colocar aveia, granola, linhaça, chia (qualquer um desses) junto com a fruta, pra vc não sentir esse vazio!
    Além de ótimo lanche, vc pode consumir fruta como sobremesa. Eu gosto de laranja ou abacaxi após as refeições!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ionara sou fresca não gosto aveia, granola, linhaça, chia, mas vou comprar para experimentar.

      Excluir
  2. Ola querida, já faz um tempo que visisto seu blog mas só afora resolvi comentar pra tentar ajudar. Vc já pesquisou sobre a dieta paleolítica? Porque eles explicam exatamente o que acontece com nosso corpo quando comemos frutas. Realmente sentos mais fome quando comemos. Tem uma lista de frutas recomendadas para quem quer perder peso como: abacate, morango e côco. Pesquise sobre ela, vale a pena para entender algumas coisas, mesmo não seguindo a dieta.
    Bjos flor.

    ResponderExcluir
  3. oii jenny, gostei muito do seu blog e a forma como vc escreve nele. você parece ser bem divertida.. to te seguindo!!!

    Eu amo frutas, so que muitas vezes, trago pro trabalho, so que acabo indo na lanchonete da esquina e me deliciando com salgados e refri...

    Eu nao estou acima do peso,,to barriguda.; mas eu vi uma postagem sua antiga da escada, achei bem interessante e motivador. Espero que vc atinja sua meta e que me siga tambem... fiz meu blog hoje! beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, obrigada sou bem alegre mesmo kkk...Obrigada por me seguir...Olha eu era como você após cinco anos trabalhando no telemarketing sempre deixava as refeições importante de lado e corria para o mais rápido salgados e no lugar da água muito refri,com isso ganhei uma gastrite que rolava no chão de dor e o medico além de passar remédio caro para aliviar a dor me falou que eu só iria sarar se começasse a me alimentar corretamente, deixei o salgado de lado e a dor foi embora nunca mais atacou ainda estou lutando com o refri mais hoje tomo menos do que antes.Já linquei seu blog nos meus favoritos,Beijos!!!

      Excluir
  4. Amooo frutas, não gosto de legumes, tenho que aprender tudo isso ai no legumes, sou pior quer criança!
    Mas tenho que aprender, eu preciso aprender a comer a mudar minha vida!
    Se vc não se controla vc nunca será uma pessoas saudável vejam meu caso!!
    Sou a mulher das jacas!
    A mulher do descontrole das exerções e onde estou sou uma obesa mobita!
    Mas vamos q vamos moça!
    Sempre seguindo, sempre torcendo!

    ResponderExcluir
  5. eu adooooooooooro frutas...
    como sem dificuldade nenhuma
    mas gosto das mais "gordas" como banana, manga, uva, jaca..kkkkkkk
    a unica fruta que não como é maçã... não pelo sabor.. mas é porque abre meu apetite... 15 minutos depois de comer uma maçã se abre um buraco negro no meu estômago..rs
    bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...