quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Azia

Bom dia amores!!!

Aqui em São Paulo onde moro graças a Deus começou a chover, após alguns dias sem chuva eis que ela nos deu o ar da graça.
Além de maravilhoso porque finalmente eu estou conseguindo dormir , ainda me sinto mais leve, parece que estou menos inchada, não sei se o tempo tem alguma coisa a haver mas estou com essa sensação.
Bom estou comendo obrigatoriamente frutas no intervalo e com fé em Deus irei começar a comer junto com as refeições como vocês me indicaram nos comentários.
Só que me aconteceu uma coisinha, percebi que apos comer fruta a azia vem com tudo e ontem foi difícil pra mim fiquei o tempo todo com azia.
Pesquisei no youtube e isso acontece mesmo durante a gravidez ainda mas se comer muita fruta acida,tomar liquido durante as refeições.
Quase que eu não dormir com o tanto que a tal azia queimava, mas a dica do youtube era dormir com um travesseiro bem alto para ajudar,foi o que fiz coloquei três travesseiros e pareceu magico passou na hora e dormir bem gostosinho no ar fresco e puro de um dia de chuva.


4 comentários:

  1. Nossa, nao sabia disso. Mulher grávida pode sentir muito azia rs!! Bom saber, já fico preparada quando eu engravidar. Ano que vem, se Deus quiser, no primeiro semestre quero engravidar. Eh bom youtube, google, ajuda muuito na hora das duvidas rs!! Sempre tem muitas dicas boas. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou a chover em SP!!! Tava preocupante a situação, né!
    Com relação à azia, procura prestar atenção qual tipo de fruta te deixa assim...
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  3. eu tenho enjoo matinal há mtos anos.. então azia é meu segundo nome né...rs.. mas tbem.. com o tanto ke como.. nem posso reclamar..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. O ruim de gravidez é isso né amiga? Significa que seu bebê é bastante cabeludo,kkkkkkkk,não sei o que é bom prá isso,fala pro teu médico vai que ele passa algo prá melhorar,bjos!!!!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...