sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Lutando contra mim mesma !!!

Bom dia amores!!!!


Hoje acordei com uma vontade imensa de tomar um refri bem geladinho,e lutei lutei e na hora do almoço fui  pegar o suco para fazer e não tinha o que aumentou minha vontade de tomar refrigerante.
Apos lutar e lutar resolvi ir no bar  aqui do lado de casa e pegar o refri, fui cheguei la estava fechado, falei não tem problema vou na bomboniere da esquina e compro.
Cheguei lá eis que achei a salvação do meu dia :



Preparei com uma água bem geladinha e problema resolvido....


7 comentários:

  1. ,melhor que refri ,mas não é tão saudável ,né?Continue lutando ,.bjos!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou muito de tomar refri,, so qnd vou em algum lugar que nao tenha suco.
    mas qnd me da a vontade e tomo um copo

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk... queria te ver na minha situação: promessa de cinco anos sem refri... até março de 2018... o que consola é que ja se foram um ano e oito meses..rs.... bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Eu troco qualquer refrigerante por uma águinha de coco, bem gelada!!!
    Bjs e bom fds! =)

    ResponderExcluir
  5. Eita Jenni rsrs!! ontade na gravidez tudo aumenta rs!! Mas um suco desse é melhor do que refrigerante rs! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Fiz mil e quinhentas promessas de não tomar mais refrir!!
    Mas sempre as quebro!
    Pior é q sou muito viciada em uma coca cola, não tomo café e achoq ue acabo substituindo por coca!! :(
    É isso dai moça, vai firme!
    Sempre seguindo, sempre torcendo!
    Bjos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...