quinta-feira, 30 de abril de 2015

Moradora casa 70

Bom dia amores do meu coração!!!

É com enorme prazer que convido vocês para visitarem minha casa nova:


Parece um sonho eu não apenas cheguei no meu primeiro objetivo que era 79 como que passei por ele sem nem perceber e hoje a balança sorriu pra mim com o quilo lindo de 78.8kg.
Como sabem neste mês de abril ganhei bebe e estou em processo de desinchação e graças a Deus o saldo tem sido positivo.
Ficou assim 05-04-2015- 90.2 kg
30-04-2015-78.8 kg
Total eliminado- 11.4 kg
Ao mesmo tempo que fico feliz fico com medo de tudo isso parar e eu voltar a estaca zero mas entendi que é só manter o foco.
Quanto ao post de ontem obrigadíssimo pelos comentários fui na farmácia comprei remédio para o Daniel, porque ontem ele chorou a tarde inteira só quis saber de colo, com o remédio ele parou de chorar hoje ainda esta remusgando de dor mas conseguiu dormir bem a noite.
A principio tirei do meu cardápio café e feijão o farmacêutico falou que deve ser o feijão porque dá muitas gases, espero que com este policiamento na alimentação ele melhore esta cólica.
Beijos amores vamos para maio que ele seja maravilhoso como abril rsrs.

11 comentários:

  1. Depois que li teu post ontem, deu uma pesquisada a mais. uma dica legal é deixar o feijão de molho 12h, trocando a água de vez em quando...tira a substancia que causa essa fermentação. quando quizer comer feijão, vale tentar né?

    bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah nossa me senti especial agora obrigada Aline, vou fazer isso.

      Excluir
  2. Que vitória, heim, Jenni!!! Parabéns pelo resultado!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo baby, e pelos quilinhos perdidos!!
    #Foco #Força #Fé

    Beijokas,
    Nany

    ResponderExcluir
  4. Jenni, que lindo o Daniel.
    E parabéns pelo peso eliminado, tá focada. Urrul.
    Já até peguei a imagem pq to doida pra ir pra casa dos 70 logo.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  5. Isso aí amiga ! Tô nessa luta. Vejo os 79 ás vezes e volta. Eh por isso que quero msm ver os 78 pra ficar mais feliz! Vc está de parabéns, um mês e mais de dez kilos jogados fora. Isso aí!
    Um lindo finde, melhoras para o baby lindo e um beijao p vc!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela Eliminação Jenni!
    Bom demais que tá tudo correndo bem!
    Melhoras pro seu filhotinho...

    ResponderExcluir
  7. Que super bacana, Jenni......maravilha. Fruto da sua força de vontade.....
    que os resultados possam cada vez melhor aparecerem....
    Bjos..
    Iara.

    ResponderExcluir
  8. Que super bacana, Jenni......maravilha. Fruto da sua força de vontade.....
    que os resultados possam cada vez melhor aparecerem....
    Bjos..
    Iara.

    ResponderExcluir
  9. Que show, Jenni!

    Continua assim e só estarás mais perto dos teus objetivos :)

    Beijos
    Poli

    Que o mês de maio seja ainda melhor!

    ResponderExcluir
  10. Sempre que voltar aqui em seu espaço, você nunca estará voltando do zero.

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...