quinta-feira, 23 de julho de 2015

Entrando nos eixos

Bom dia povo!

Bom depois de abusar um pouco, ontem estava pensando ainda sobre alimentação,sabe comecei a receber elogios sobre emagrecimento dai já sabem né parei de me dedicar, me permitindo alguns escorregões e como me conheço começo assim aumentando arroz e feijão depois o pão o bolo, refri e quando vejo recuperei todo peso.
Ontem mesmo foi difícil no horário da janta mas briguei comigo e fiquei firme.

Ontem pedalei uma hora de bicicleta e me olhando tenho percebido que afinei um pouco rosto, braço,cintura,pernas mas a barriga Senhorrr continua aqui me atormentando, resolvi que vou fazer pelo menos 100 abdominais por dia.



Segue alimentação de ontem:

                                                                                             café e cuscuz


2 col arroz de forno,1 col feijão e linguiça

2 danoninhos

cdt: pão francês com margarina e café

salada chuchu com filé de frango.


7 comentários:

  1. A barriga é terrível né amiga?! Mas isso aí continua no foco!! Beijão!!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei a frase - desistir não acelera! hahaha
    Realmente, vamos devagar e sempre!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Demora mesmo...que bom que está conseguindo perceber os resultados!

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Este processo é perigoso, sempre percebo este relaxamento depois de um elogio, sempre tento o mantra, ainda falta muito, ainda falta muito. Mas parece que receber um parabéns é quase como querer apagar a velinha e comer todo o bolo. Mas vamos em frente vizinha.

    ResponderExcluir
  5. Atílio e ótimo.
    Continue Firme se é foque na.gordura localizada da barriga.
    Iara

    ResponderExcluir
  6. Atílio e ótimo.
    Continue Firme se é foque na.gordura localizada da barriga.
    Iara

    ResponderExcluir
  7. Jenny é isso ai!

    Estou vendo teu esforço e isso tudo será recompensado! Parabéns!

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...