sexta-feira, 24 de julho de 2015

Passando para atualizar

Bom dia amores!!!

Não sei se vocês pensam como eu mas tenho vontade de escrever todo dia no blog porém não tenho assunto...
E quando tenho assunto não tenho titulo rsrsrs engraçado né.
Bom um breve relato sobre ontem:
Participo do grupo no wats das minhas lindas amigas, poli, mandinha, fe, Pri, Let e Iara e lá estamos com desafio de fazer pelo menos 30 minutos de atividade por dia, todos sabem que faço uma hora por dia, porém tem dia que não tenho animo e que com esse desafio faça chuva ou faça sol estou me esforçando a cumprir todos o dias com louvor.
Ontem foi um desses dias de preguiça dei uma faxina na casa e por fim não estava com coragem apesar de dizerem que limpar a casa também é exercício fiquei sentindo que estava em falta com nosso desafio então descansei e tarde lá pelas nove e pouco da noite fui eu pagar meu desafio,pedalei uma hora foi tão gostoso senti aquela sensação de meta cumprida sabe, fui dormir tão feliz...

Segue minha alimentação de ontem:

                                                                cdm: 1 fatia pão integral com ovo e café.


                                                                 alm: salada alface, pepino, tomate e sardinha


                                                                                                   ldt: 1 yacult


cdt: 1 pão integral com margarina e café.

2 ldt: suco de abacaxi natural

 jantar: salada alface, tomate e carne moída.

ceia: suco de limão

7 comentários:

  1. Jenni parabéns pela alimentação bem regrada, pela meta cumprida e pelo foco em cada desafio. beijão

    ResponderExcluir
  2. Aii esse cardápio me deu água na boca, heheh Amoo pão com ovo!!!
    Olha, vc ainda não descobriu, mas tem muita coisa a contar. Rotina com seu bebê, sentimentos, cardápio...motivada como está tem muito a compartilhar!!!

    bjsss no coração

    ResponderExcluir
  3. gzuis como ta disciplinadamente exemplar essa moça..kkkk.. amei.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Menina, quanta salada e controle! Parabéns Jenni! Continue firme assim!

    Eu também me sinto mal quando não faço a atividade física do dia, parece que eu não tô cuidando de mim mesma... Que bom que tá determinada. Logo logo tá fininha!

    ResponderExcluir
  5. Alimentação perfeita essa sua...Como sempre...Eu criei um Desafio muito legal,que chama PESO OLIMPICO...depois da uma olhada lá tem duração de 1 mes...se se interessar voce entra nele...

    ResponderExcluir
  6. Você tá de parabéns, Jenni!!! Cardapio show, fez AF, não desanimou! Yupi!!

    ResponderExcluir
  7. É isso aíiiiii Jenny!

    Força pra nós!

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...