segunda-feira, 27 de julho de 2015

Registrando finde 25 e 26/07/15

Oi amores!!!

Graças a Deus chegamos a mais um registrando finde e este final de semana foi com algumas jacadinhas.



 Sabado:

                                                    cdm: café, torta de frango integral
ldm :1 yakult
alm: 2 col pure de batata, salada alface com pepino e carne cozida.
ldt: suco de limão

Fui ao circo, depois ao mc donalds no mc comi  1 danoninho de banana do mc lanche feliz da minha filha e na volta pra casa comi um espetinho de linguiça.
A noite aqui em casa todos comendo pizza e eu 
jantar: salada tomate e carne cozida.


Domingo:
                                                    cdm: cafe com 2 bisnaguinhas com margarina.
                           alm: salada ralada repolho, couve, cenoura,tomate bisteca e 2 colheres pure de batata.


         À tarde fui para churrasco comi 2 col maionese, 2 batata conserva, 1 latinha guarana e churrasco
                                                           
                                                              jantar: salada alface, tomate e bisteca

Gente acho que abusei muito inclusive tomando refri e resultado foi:
                                                                                          +1,700 kg 

Estou me sentindo enorme minha barriga esta inchadíssima acho que esse peso a mais deve ser retenção agora esta semana correr atras do prejuízo.

3 comentários:

  1. É isso mesmo Jenni, se jacou, o jeito é correr atrás do prejuízo, mas tudo isso sem remorsos, sem neuras....tudo natural, leve e sem grilos...logo logo tudo estará novamente nos eixos. beijos

    ResponderExcluir
  2. Ow amiga vc vai conseguir! Pode ser mesmo retenção, mas vc está indo muito bem! Obrigada por estar sempre comigo no projeto ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Jenni,

    Pela sua alimentação não vejo jacadas não, mas pode ser sim retenção de líquidos o peso a mais.

    Vamos que a semana tá ai, no meio heheh


    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...