segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Desafio dos 60/ Desafio Olimpíada do peso - 4ª semana

                                   Desafio dos 60 dias  - 4ª semana

Bom desde que começou o desafio esta foi a 1ª semana que não eliminei peso, ao mesmo tempo que estou chateada estou tranquila, tentando entender as causas pelas quais não consegui.
Pesquisando cheguei a algumas conclusões que podem ser:  

* o corpo acostumou com a alimentação.

* aumentar a quantidade de exercício

*quantidade de refeições por dia

*ou também pode ser porque comecei a correr

* ou falta de dormir 8 hs diária.

Vou melhorar isso esta semana e ver como me saio na próxima semana.

Desafio Olimpíada do peso - 4ª semana




Como disse pela primeira vez no desafio ganhei peso, só porque queria fechar o desafio com chave de ouro mas tudo bem vamos em frente!




7 comentários:

  1. A sua performance foi ótima e o legal é que você está com um monte de planos futuros e mudanças significativas. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, parabéns vc arrasou!!!!! Super beijo!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Emagrecimento é um mistério né? Pode ser tb que estava um puco inchada por alguma razão, será que nãp?
    Eu por exemplo, no inverno, é certo que.pelo menos 1 kg aumento! incrivel... Pois tenho falta de circulação e "alergia do inverno" e incho mtooo (mãos e pernas)...

    bjsss no coração

    ResponderExcluir
  4. o saldo foi positivo. -3,9kg é bastante coisa! parabéns!!!

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  5. Isso é normal, as vezes da uma empacada e outras nos surpreendemos. Obrigada pela dica lá nos comentários, mas eu prefiro uma vez por semana. Porém tem uma tabela mensal onde atualizo todos os dias lá no titulo recomeçando. Sempre coloco as calorias e AF. Realmente essa obrigação de postar todo dia ajuda mto.

    ResponderExcluir
  6. Jenni... empacar a balança não é um problema só seu, acho que todos já passamos por isso. Minha nutri diz que estamos trocando massa gorda por massa magra, veja suas medidas, com certeza já tem diferença no jeans. Por isso só me peso uma vez ao mês. Tome mais água e alimentos que contém fibras, aumenta um pouquinho a carga de exercícios e faça trocas na alimentação por alimentos mais saudáveis. Vai dar resultado, prometo! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  7. Je, é assim. As vezes o corpo não reponde como gostaríamos e basta continuarmos a rotina saudável que ele volta a eliminar peso. As vezes não precisa nem mudar nada, só ter paciência mesmo.
    Beijo
    Ca

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...