terça-feira, 25 de agosto de 2015

Desafio Olimpíada do peso - última pesagem

Gente ontem eu estava super encanada pelo fato de ter engordado 500 gr sendo que na dukan emagrece 1 kg por semana. Comecei a colocar minhas pesquisas em pratica pra ver se melhorava.
Comecei pelas refeições:
cdm: 1 pão francês com margarina e café  comi  o pão com um peso na consciência, não tinha integral).
alm: salada tomate, acelga,alface e filé de frango.
ldt: bolacha maria e café
cdt: 1/2 litro de chá
jantar: Sopa de frango com legumes.

Pedalei uma hora pois estava com dor nas coxas.

Confesso que após tomar o chá o inchaço aquele peso que estava sentindo saiu, acho que vocês sabem quando amanhece mais pesado ou quando acha que a balança não sorriu.
Ai falei agora vou deitar porque vou dormir mais cedo....Daqui a pouco vontade de ir ao banheiro e adivinhem quem chegou?
A dona M safada, dai entendi o motivo das 500 gramas a mais que raiva e que alivio, confesso que desde antes da gravidez não lembrava mais o que era isso, tinha esquecido que nesta época do mês eu engordo até 3 kgs infelizmente e mesmo assim sempre que isso acontece eu me abalo vai entender.
Mas hoje graças a Deus a balança sorriu pra mim:


Desafio Olimpíada do peso -  última pesagem



E hoje Thales pediu a última pesagem para finalizar o Desafio Olímpico e eu fechei o desafio posso dizer que  com chave de ouro 

Menos 5 kg, como diz o povo é pra glorificar de pé que emoção!!!

Agora vou esperar o dia 27/08/15 para receber minha medalha, obrigada por todos os comentários me deixaram super feliz!!!


6 comentários:

  1. Que lindo Jenni!!! Parabéns pela eliminação!!! 5kg off são bem consideráveis viu...

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuu!!!!! Parabéns amiga! Isto é fruto de suas escolhas! Muito bem, vc é um exemplo de garra!!!! Beijão no ♥

    ResponderExcluir
  3. Olha que benção...sabia que tinha algo de errado. vc nunca "jaca", haha...O corpo não se engana. Parabéns! Fiquei mega feliz..

    bjuss no coração

    ResponderExcluir
  4. Você é um orgulho, Jenni. Parabéns. Isso é fruto de toda a sua dedicação. Quando a gente colhe os resultados, vê que todo o esforço valeu a pena, não é? Peço desculpa pela minha ausência. Você sabe que estou com outros objetivos, mas não abandonei a R.A. Sucesso, minha amiga. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Olha que beleza eliminação, parabéns!!!! bjs Rô.

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...