quarta-feira, 14 de outubro de 2015

34/60 Livro 60 dias comigo!

Bom dia!!!!


Hoje a mensagem esta na pagina 180 falando sobre atividade física

Se voce quer ver a balança descer um pouco mais rápido aumente o tempo de atividade física, aumente mais meia hora ao seu dia.
Sei que voce vai falar que não tem tempo, mas que tal fazer um cronograma do seu dia, tenho certeza que vai sobrar meia hora para sua atividade física.
Se você pensar com bom senso,vai concordar comigo que essa meia hora vai lhe fazer um bem enorme.Ela vai aumentar muito a sua energia!



Concordo plenamente com esta mensagem no começo fico com preguiça mas depois que termino o tempo de atividade fico mais disposta e alegre por ter cumprido mais um dia.


Hoje minha atividade foi 1 hora de bicicleta e meia hora de abdominais e agachamentos.


E ai quem já malhou hoje????

12 comentários:

  1. invejo quem é adepta da tal praticazinha...rs... mas definitivamente não faz parte do meu mundinho... o maximo é fazer o trajeto do trabalho a pé quatro vezes ao dia..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Isso aí! Amiga tô falhando nessa área! =/
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus preciso voltar urgente a malhar, aii como estou sentindo falta kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos :)
    Blog Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  4. Costumo fazer a noite. Mas estou bem empolgada com o emagrecimento tb. Vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  5. assino embaixo!
    hoje eu ainda não fui, mas hoje eu malho à noite! :)

    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Essa parte para mim é a mais difícil. Mas quem quer emagrecer precisa começar a malhar, né!
    Uma boa quarta-feira!

    Meu blog: http://nanifonseca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Sua disciplina inspira-me imenso! Obrigada :)
    Um beijo amoreee <3

    ResponderExcluir
  8. Tenho essa mesma sensação vizinha. E sempre me pergunto por que não me forço a fazer uma coisa que no final traz uma sensação tão boa. Mas estou voltando hein!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela determinação! Realmente com a atividade física da uma turbinada no emagrecimento!!! Preciso voltar :(

    ResponderExcluir
  10. quando retornei a caminhada na terça fiquei me perguntando porque não voltei antes!
    mas antes tarde do que nunca não e mesmo!
    beijos amore

    ResponderExcluir
  11. Coisa linda é ver seu empenho amore!!! Foco!!! Vc é inspiradora! Beijo grande!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...