quinta-feira, 15 de outubro de 2015

35/60 Livro 60 dias comigo!

Bom dia!!!

Primeiro quero parabenizar todos meus amigos que como eu escolheu a profissão mais linda do mundo. Todo dia sera pouco para agradecer e me alegrar pela profissão que me faz feliz todos os dias,gente entrar na sala de aula e ver a alegria dos alunos em me receber, cada cartinha de carinho faz esquecer todas as mal criações e todos os anos que desperdicei em não ter começado antes.



Hoje também é dia de comemoração para nossa amiga Poli, se você ainda não a conhece passa lá no blog dela,ela com seu jeito simples conquista a todos!!!

                                                                Feliz aniversário Poli 

Ah e para completar minha alegria sabe  quem voltou com tudo ao blog? O Atílio nossa estou muito feliz e desejo de verdade que toda a alegria e força de vontade venha de encontro a você vizinho.

                                                   Passa lá e apoie nosso amigo Thiago!!!



E hoje a mensagem do livro esta na página 186.

Sua motivação

Nosso emagrecimento é como um jogo de xadrez.
Se você olhar a situação de frente e tentar,imaginar alguns avanços, o que vai ver?
Se desistir, tenho certeza de que vai ver o seguinte: amargura, uma sensação de fracasso, um retorno ao peso inicial depois de uma semana cheio de esforços, que não terão levado a nada.
Vou estimulá-lo a continuar.
O que você ganharia caso parasse a dieta? Uma pizza,alguns doces, pão, queijo, maionese, batatinhas?
Será que isso vale a pena? Acho que não. Seria muito triste ver seu projeto afundando desse jeito. ..E com ele, sua auto estima.
Precisamos de muito pouco para nos sentirmos saciados, apenas um " empurrão mental" para voltarmos a andar na linha. Vamos.Volte a se motivar...E contemple tudo de que você escapou.



E minha atividade física hoje foi 1 hora de bicicleta ergométrica mais 45 abdominais e 17 agachamentos.

7 comentários:

  1. parabéns POLI... vai com tudo Atilio... e Parabéns pelo dia do professor Jenni... pronto.. chega de parabens..rs.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Receber um parabéns seu neste calor Carla é quase como um prêmio. Melhor até que o Nobel. Valeu Carla Renata o Stand Up do emagrecimento.

      Excluir
  2. que tudo parabens pelo seu dia amore
    aqui na familia tem 4 professoras!!!!
    que legal! ainda não conheço vou la conhecer os dois blog!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu dia Jenni, é tudo o que estou precisando voltar a me motivar, bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Jenni pela citação e você foi umas das que mais me deu força para voltar a publicar aqui. Obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir
  5. Uhuuu amei esse texto do final. Parabéns pra gente e p Poli =D e q o Tiago volte com tudo!
    beijão amiga

    ResponderExcluir
  6. Obrigadaaaa Jenni <3

    Você mora no meu coração!

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...