sexta-feira, 16 de outubro de 2015

36/60 Livro 60 dias comigo!

Bom dia amores!!!

Hoje na página 190 sugere colocar vagem na lista de compras:

É um dos legumes mais recomendados para uma dieta.Crocantes, macias, ricas em pectina ( o que sacia), como acompanhamento ou em uma salada, frescas ou em conservas.

Como vocês gostam? Eu preparo com carne moída refogada.

Na página 193 esta falando sobre escapadas da dieta.

Durante este mês você deve ter dado algumas escapadas da dieta. Se por ventura isto aconteceu, a pior das reações seria pensar que a batalha esta perdida e se deixar levar pela derrota.
Pelo contrario: se escapar da dieta, não se sinta culpado.Retome-a e, principalmente, faça uma limpeza imediatamente.Porque uma escapada, enquanto não for completamente assimilada e não tiver entrado em suas reservas, é infinitamente mais fácil de neutralizar.
Se sair da dieta, não diga a si mesmo que o dia esta perdido....pura e simplesmente porque não é verdade.

Agora vou contar como esta sendo minha consolidação:

Catástrofe, gente incrível como não consigo comer pouco arroz e feijão, sempre exagero, ainda mas que faço fresquinho todos os dias oh tentação.
Essa semana comi pão integral todos os dias no café da manhã, senti assim uma melhora no intestino, funcionou como reloginho, porém parece que minha barriga esta estufada e me sinto enorme, acho que o carboidrato em si dá esta sensação.
Vou entrar no foco esta semana novamente,intercalar fase cruzeiro com consolidação e aos poucos de forma consciente acrescentar carboidrato na dieta.
A consolidação querendo ou não é uma forma de reeducação alimentar, comendo certo os resultados são maravilhosos.

Atividade física

Hoje pedalei 1 hora e fiz 45 abdominais e 17 agachamentos.

Água 

Bom percebi que de novo estou me sabotando na quantidade de água a ser ingerida no dia, então decidi, enchi uma garrafa de 2 litros de água coloco para gelar a noite e de manhã coloco na mesa e vou tomando até meio dia, depois no decorrer o que tomar de água acaba sendo lucro é incrível como aos poucos vamos deixando hábitos pra trás.

5 comentários:

  1. Amo arroz também, é minha tentação então prefiro fica sem.. troco por outros carboidratos mais saudáveis.

    A água tenho que fazer desse jeito também, se não esqueço de beber. kk

    Beijoos flor

    ResponderExcluir
  2. com agua eu não tenho problema... ja na quantidade de comida..rs.. um caso a parte.. parabéns pela persistencia lindeza.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. muito legal eu antes ficava de boa sem o arroz!
    vc sinto muita falta se nao como!
    arroz e feijao me dao mais sustancia e nao me deixa fraca
    beijos

    ResponderExcluir
  4. vagemmmm!!! Adoro na carne moída!!! Sabe, não ligo muito pro feijão, mas comer sem arroz para mim não dá!!! Aplaudo sua persistência. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oiii Jenni,

    Fiz isso da garrafa de água tbm... Vamos que vamos!

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...