terça-feira, 27 de outubro de 2015

40/60 Livro 60 dias comigo!

Bom dia amores!!!


Como já comecei a falar sobre o livro decidi terminar, mesmo que eu tenha jacado muito e não alcance a meta de 10 kg eliminados, estou aprendendo muito com este livro então vou continuar falando sobre ele aqui.

Cesta de compras do dia página 211

Hoje, pense em comprar ovos.No ovo ha a gema e a clara.A clara é a proteína de referencia utilizada por todos os nutricionistas: é a mais pura que existe.A gema é um alimento rico em grande quantidade de substancias benéficas  ( vitamina A,D,E e K...) mas também em colesterol.
Ora, o colesterol amedronta as pessoas.Se você tiver uma porcentagem muito elevada de colesterol no sangue, não deve, por isso, excluir totalmente os ovos de sua alimentação.três ovos por semana não lhe farão mal algum.Mas tente não passar dessa dose.E, acima de tudo, saiba que a clara não tem qualquer incidência no seu colesterol.
Por isso, não hesite em preparar omeletes de claras com um pouco de presunto picado. É uma refeição rápida deliciosa, que vai deixa-lo saciado.



Gente durante estes meses de emagrecimento com a dukan o ovo tem me ajudado bastante na saciedade, no começo eu exagerava bastante chegando a comer 8 ovos por dia mas graças aos comentários de vocês e ao registrando finde, fui percebendo o exagero e diminuindo a quantidade,hoje em dia aderi o ovo ao meu cafe da manhã com uma bela omelete.

Agora falando sobre a minha dieta dos pontos, gente ontem meu marido fez uma farofa delicia e antes de comer fui ver na calculadora quantas calorias tinha vi que 20 gr equivalia a 81 calorias e eu ainda tinha 520 cal disponíveis pensei ai que bom dá pra mim comer bastante coloquei umas 5 colheres de farofa com bisteca e comi resultado só de farofa comi 486 calorias, mais um pedaço de bisteca que valia 311 calorias resultado 797 calorias, com isso estorei minhas calorias do dia

Com a atividade física de ontem  eu podia comer 1,600 calorias
Com meu exagero comi 1951 calorias
Extrapolando 345 calorias

O que aprendi com isso que continuo tendo "o zoio maior que a boca" não dava pra mim ter comido só uma colher?
O que sobrou depois....Isso mesmo arrependimento.
Ah poderia ter feito mais uma atividade física ai estava quite mas a preguiça deixou?
Bom que da próxima vez aprendo,hoje vou preparar sopa para a janta da semana assim me comporto melhor.

Ah e pra finalizar Iara obrigada pela dica amanhã em jejum tiro as medidas.



10 comentários:

  1. Hoje te ovo no meu cardápio. Até que gosto!
    Gostei da idéia da Sopa.
    Acompanhar os homens é complicado, né! Eles gastam muito mais calorias que a gente. Agente engorda e eles continuam no mesmo peso. O melhor seria que toda a família comece a mesma coisa, mas... É preciso agradá-los também.
    Um dia de muito sucesso no emagrecimento!

    ResponderExcluir
  2. amiga do céu. Hoje a noite vou postar o meu diário de ontem e hoje, kkkk
    Esse site aí e u ó. rsrssrs. Estourei legal o meu de ontem, primeiro dia. Vamos ver se melhora hoje.
    Sobre o livro, acho interessante vc acabar de postar informações dele. Pois deve ter algum leitor por aí que te acompanha no dunkan.
    o meu é 1.200 calorias também. Mas olha, a principio, acho tão difícil a quantidade.
    Boa sorte para nós. rsrsrs.
    também curto ovo. hein. muffin é ótimo.
    (gordinhaontem) Iara.

    ResponderExcluir
  3. independente da dieta.. amo amo e amo ovo.. mais que qquer outra mistura..kkkk..(bem... acho que não supera peixe kkkk)... bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida!
    Estou fora do livro porque aqui em Portugal é mais difícil encontrar e comprar os alimentos. Mas também adorei o livro e mudei muuuuuito meu modo de pensar com ele. Fora as dicas maravilhosas que vão nos acompanhar para o resto da vida!
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  5. o importante e nao desanimar amore
    adoro essas postagens do livro acho super legal as dicas que ele da
    acho que vou acabar comprando ele
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Legal as dicas, legal que dá pra pegar algumas receitas dukan e colocar na R.A, vou ver se faço essa omelete no jantar, obrigada bjs

    ResponderExcluir
  7. Legal as dicas, legal que dá pra pegar algumas receitas dukan e colocar na R.A, vou ver se faço essa omelete no jantar, obrigada bjs

    ResponderExcluir
  8. Ovo é muito show.
    Gostei da pegadinha da farofa, sempre temos estes tropeços, mas o importante é levantar ou se equilibrar antes de cair.

    ResponderExcluir
  9. Comecei incluir ovo devagar..Já que tenho trazido comida e não tem muita opção
    beijos

    ResponderExcluir
  10. bom que tá focada de novo, registrando o que come. eu preciso voltar a registrar no app também.
    Farofa é uma perdição, eu nem faço em casa, mas na minha eu como, a dela é divina (e mega calórica).

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...