quarta-feira, 28 de outubro de 2015

41/60 Livro 60 dias comigo!

Oi amores!!!

Hoje a mensagem que achei super interessante esta na página 216 cesta de compras:

Hoje proponho que voce coloque gaspacho em sua cesta de compras.Trata-se de um prato que é metade sopa fria , metade suco de legumes.É uma verdadeira delicia.
Mas seja prudente com a quantidade de óleo.
Gente vocês já tinham ouvido ou experimentado Gaspacho?
E eu nunca, então fui pesquisar o significado no Google e pesquisando mais a fundo gente tem tanta receitas no Google de dar água na boca olha essa, nossa abaixo, adoro temperos fortes com vinagre.limão e vou fazer hummmmm deu água na boca.

gaspacho
substantivo masculino
  1. cul sopa fria, de origem espanhola, fortemente temperada (vinagre, alho, cebola, tomate e, sobretudo, azeite), e contendo pedacinhos de pão; caspacho, arjamolho.
  2. Gaspacho
Ingredientes
 
2 pepinos , finamente picado
5 tomates pelados batido no liquidificador
2 colheres de sopa de cebolinha picada ,
2 pimentões , finamente picado
1/2 cebola vermelha, finamente picado
1/4 xícara de vinagre de vinho tinto
2 colheres de sopa de salsa , picada
2 pequenos dentes de alho picados
2 colheres de sopa de azeite
                              1/2 colher de chá de sal 
2 colheres de sopa de migalhas de pão
 
Receita site: https://pt.wikipedia.org/wiki/Gaspacho#/media/File:Dicey_gazpacho.jpg 
Sobre ontem consegui ficar dentro das calorias veja o resumo
1200 calorias-quantidade do dia
519 calorias - ganhei porque fiz 1h de bicicleta e 30 min de caminhada.
fiquei com total de 1719 calorias 
Comi 1677 calorias.

Estou terrível na comilança mas vou ajustar essa parte, mas fiquei dentro do limite.

Um comentário:

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...