quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Desafio Gramas da Vez

Oi amores!!!

Vocês que me acompanham sabe a luta que estou para emagrecer e parece que ultimamente esta mais difícil e percebi que para  a balança baixar terá que ser um pouco de cada vez.
 Por esses dias aprendi uma técnica ótima para ajudar no emagrecimento e decidi lançar aqui um desafio e chamar vocês para participar comigo.
Quem topa?

Desafio Gramas da Vez
                                       


Objetivo:

Emagrecer em gramas o quilo atual:

Exemplo na minha ultima pesagem eu estava com 73.9 kg então minha meta para a semana sera emagrecer 739 gramas.

Período:

Serão 8 pesagens, 7 nas sextas feiras e uma na quinta por conta do feriado 20/11.





Inicio do desafio: 30/10/15

Termino do desafio: 18/12/15

Para participar deixe seu nome e peso kg atual no comentário deste post até sexta feira dia 30/10/15.

Como vai funcionar:

Na data da pesagem, vou fazer um post com titulo Pesagem Desafio Gramas da Vez  todos colocam o peso atual no comentário do post e se conseguiu atingir a meta o que acha que ajudou a atingir e se não atingiu a meta o que acha que te prejudicou.

Exemplos: Consegui porque dancei.
                  Não consegui porque tomei refri

Atualizações:

No sábado apos a pesagem farei um post com a meta de cada um, para a semana seguinte.
Postarei dica de tarefa para a semana
Não importa qual técnica ira utilizar o importante é baixar de grama em grama.





18 comentários:

  1. Parceiro é parceiro.
    Estou dentro. Amanhã te mando o peso.
    (gordinhaontem) Iara

    ResponderExcluir
  2. pooooooooooooooooooooooooooooooooots... tu não vai me dar tempo nem pra pensar??? kkkkkk
    ta ta ta .. to dentro.. amanhã falo o peso..rs

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaaaa.....
    Adoreei...é bem motivador,porque as gramas parecem ser mais fáceis rsrs(Só parece kkkk)
    Te envio o peso amanhã né?
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Nossa!! Que legal... mas nao dou conta nao kkkkk meu desafio é minha propria meta... meu foco.. dia por dia... observando o que como e c a maneira que isso reflete na balança.. força amore!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jenni, legal o desafio por dar enfase em gramas e nao quilos, eu nunca participei de desafios, mas gosto de acompanhar por fora, já estou aqui torcendo pelos participantes, bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Jenni, legal o desafio por dar enfase em gramas e nao quilos, eu nunca participei de desafios, mas gosto de acompanhar por fora, já estou aqui torcendo pelos participantes, bjsssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Jenni, legal o desafio por dar enfase em gramas e nao quilos, eu nunca participei de desafios, mas gosto de acompanhar por fora, já estou aqui torcendo pelos participantes, bjsssss

    ResponderExcluir
  8. amiga desse desafio vou passar!
    ate precisava viu! mas preciso colocar uns focos aqui antes de voltar com desafio!
    boa sorte a todas que iram participar!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Quero participar, amanhã passo meu peso.

    ResponderExcluir
  10. Você me chamou e eu estou aqui!!!
    Borá se desafiar pra dar um ânimo a mais!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Jenni, vou participar sim!
    Amanhã me peso cedinho e te passo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Opaaa super topo..meu peso atual 73.600 1,58 altura

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga desculpe a demora. Mas tô dentro sim. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Amiga me pesei hoje deu 70,6 kg. Anota aí xeroooi

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...