sexta-feira, 30 de outubro de 2015

1ª- Pesagem Desafio Gramas da vez


Foi dada a largada, fiquei tão feliz por estarem aqui comigo, tenho certeza que juntos seremos mais fortes.
Hoje sera nossa primeira pesagem deixe nos comentários seu nome e peso atual.

O meu peso atual é 



Dica Tarefa da Semana:

Crie um diário alimentar e nele anote todos os seus dados, peso,altura,medidas,sua alimentação diária,como sabem tenho usado o aplicativo myftness Post sobre aplicativo Myftness e ele tem me ajudado muito nesta parte de diário, desde sexta até hoje emagreci 1,1 kg.Porém não precisa ser o aplicativo pode ser um caderno, agenda, folha o importante é anotar e ao final do dia ver aonde esta o erro.
E vamos em frente obrigada por estarem comigo e quem ainda não se inscreveu no post anterior não tem problema pode vir participar com a gente a qualquer momento. 


13 comentários:

  1. Já estou amando o desafio..

    Meu peso hoje 81,400.


    Sorte pra nós!!

    ResponderExcluir
  2. Meu peso hoje: 115.2 kg

    Vamos caprichar neste feriadão!


    (Meu Blog: http://nanifonseca.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  3. Oi, peso de hoje 116.700....... O.o
    Vamus arrepiar neste desafio!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi quero participar !
    Peso de hoje 91.950
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. já estou participando, esta tudo lá o blog. Vamos firmes.....

    ResponderExcluir
  6. Meu peso ontem deu pela primeira vez 69,5 subi três vezes na balança kkk a noite comi file a pargeniana e dps sobremesa hoje ele deu 70,6. Considera aí amiga. Minha neta é tentar realmente entrar na casa dos 6. Beijão

    ResponderExcluir
  7. Ainda dá tempo?
    Meu peso atual é 94,4 :)

    Beijooooos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...