sábado, 31 de outubro de 2015

1ª- Meta Desafio Gramas da vez

Bom dia amores do meu coração!!!

Primeiro quero contar que estou imensamente feliz e emocionada pela quantidade de participações no desafio, nunca achei que alguém um dia iria querer participar de um desafio no meu blog, graças a Deus, isso é sinal que  alguém nesta casa gosta de mim rsrs...


Como falei na explicação, o desafio é emagrecer em gramas o peso atual, sei que independente do desafio cada um tem seu proposito de emagrecimento e tenho fé que cada um alcançara seu objetivo.
Para esta semana recadinho especial para Milena e Nani;

Voces devem estar pensando puxa vida o desafio é em gramas e tenho mais de um quilo para emagrecer, quero dizer pra vocês acreditem, é possível e vocês vão conseguir!!!
Vou deixar uma  sugestão de blog maravilhosos para vocês se espelharem que isso é possível


Antes 141.5 kg 

Agora 74.6 kg

Dai vocês vão me dizer ah mais ela fez bariátrica, mas visite o blog dela e veja a luta dela diária para continuar emagrecendo e mantendo o peso.
Saibam independente da técnica utilizada o primeiro passo é caminho para a vitoria!!!

Pronto agora vamos a meta da semana:






11 comentários:

  1. Oiii Jenni

    Gostei :) Acho que vai me ajudar muito e vamos que vamos!

    Bom final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu estou me segurando nesse feriadão! Já resisti a comer pães de queijo e bolo na casa dos meus pais, sorvete no parque, e hoje comi legumes e grelhado no shopping. Tô no pique! Vou bater essa meta de olhos fechados (Hum! Quanta confiança, hem?! Hehehehe!)
    Mas, agora falando sério, quando estamos muito acima do peso é mais fácil emagrecer um quilo, por isso encarei o desafio.
    Já pensei muitas vezes em fazer a cirurgia, já pedi orientações a nutricionistas e endocrinologistas. Ainda não consegui assumir esse compromisso que é para sempre. Não é brincadeira. Admiro muito a coragem dos que fizeram.
    Amiga, se eu bater todas as metas do seu desafio estarei 8 kg em Dezembro.
    Um bom feriadão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nani vamos se esforçar e correr atras dessa meta só é possível se como voce falou no incio fechar os olhos para tudo e seguir no foco.Força!!!

      Excluir
  3. Sacanagem hein....só pq estamos na casa dos 3 dígitos????? ¬¬ isso não vale kkkkkkk
    Mas vamos lá ...vamos ver o que dá!
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Amiga!
    Ja tinha visto um comentário seu no meu cantinho que eu te ajudo muito!
    E agora eu chego aqui e vejo essa postagem linda falando sobre mim!
    Muito obrigada amore por todo carinho e todo apoio!!!!
    Saiba que sempre que precisar estamos juntas!!!!

    E você disse tudo! Independente da técnica o que não podemos e desistir da gente!!
    Obrigada mais uma vez!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eita Jenni fiquei fora do blog e perdi tudo isso!!!! Gostei do desafio e vou acompanhar, mas antes de participar de um desafio assim preciso ainda fazer uns acertos na minha trajetória. Mas ficarei próximo vendo a evolução do pessoal. Foi mal não ter entrado antes para ver.

    ResponderExcluir
  6. Eita amiga, o bixo está pegando por aqui!! kkk Mas vou me esforçar!!! Beijão!! ♥

    ResponderExcluir
  7. Opaa...tenho que perder quase um quilo,....
    que medaaa
    Mas vamos lá...Eu vou conseguir
    beijos

    ResponderExcluir
  8. andando o caminho inverso e o que pior.. o triplo..rs.. é 67 até quando mesmo??? kkkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  9. andando o caminho inverso e o que pior.. o triplo..rs.. é 67 até quando mesmo??? kkkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...