segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Registrando finde 31/10 e 01/11/15

Oi amores!!!

Chegamos a mais um fim de semana  e esta semana eu consegui registrar quase tudo...Estou em falta com alimentação saudável.


Sabado:

cdm: café, omelete e farelo de aveia

alm: 2 col arroz, feijão, frango a milanesa e suco de limão

ldt: 1 danoninho, 2 biscoito waffer, 1 pedaço de bolo de coco ( comi na casa de uma amiga não deu para fotografar)

coxinha de frango assado( churrasco ) farofa  e suco de limão

Resumo Myftness 31/10/15

Totais dia: 1.976
Minha meta:1.200
Estourei: 776
A.F.: Não fiz

Domingo:

café, pão de leite com margarina
suco de limão, 2 col feijão, 3 col farofa, bisteca e costelinha de porco assado. 



cdt: café, omelete e farelo de aveia

coxinha de frango, linguiça assado( churrasco ), couve refogado  e suco de laranja com acerola

  Resumo Myftness 01/11/15

Totais dia: 1.890
Minha meta:2.012
Estourei: 0
A.F.: Pedalei 2 horas

3 comentários:

  1. Seu finde esta parecendo o meu, apesar que o meu, ainda é pior.
    Churras, amo!!!!!
    Ow, precisamos rever estes estouros do myfitness, não é nada bom.
    Não entendi, vc colocou como meta na 2012 ou 1200?
    (iara) - gordinhaontem.

    ResponderExcluir
  2. amiga ate que se saiu bem!
    paarabens viu!
    beijos amore

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga! Me desculpa a ausência mas estou atolada ainda =/ Obrigada pela ajuda no projeto! ♥♥ Seu finde foi ótimo!!!
    Um beijão!!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...