sábado, 24 de outubro de 2015

Sobre o livro 60 dias comigo!!!

Bom dia amores!!!

Desde quando comecei o livro estava indo super bem na fase ataque e cruzeiro...
Até minha balança queimar e ficar sem anotar meu progresso.
Outra coisa que aconteceu que aos chegar aos 30/60 enjoei da fase cruzeiro e pulei para consolidação.
Resultado jaca e mais jaca com isso em duas semanas consegui engordar e  chegar aos 75 kg  de novo.
Onde esta meu problema atualmente a tarde, sempre comendo bolo, torta, enfim carboidratos.
No café,almoço,janta e atividade fisica estou em dia tudo certinho.
Meu objetivo a partir de hoje é retomar a fase ataque e seguir em frente sem jacar.
Peço desculpas a vocês que me acompanham com todo carinho e se ainda quiserem me acompanhar vou tentar mais uma vez.
Sobre o livro quando eu chegar nos 40 de novo continuo escrevendo.
Vamos em frente a vitória é nossa!!!

6 comentários:

  1. amiga as vezes não seja o que vc anda comendo!
    mas sim as quantidades!
    acredito que seja isso que te fez engordar!
    nao desanime! recomece se achar melhor! mas nao desanime ok!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a Lu, as vezes colocamos toda culpa nos carbo, doces, etc..mas na minha opinião o segredo é a quantidade, boa sorte Jenni...vamos conseguir bjs

      Excluir
    2. Concordo com a Lu, as vezes colocamos toda culpa nos carbo, doces, etc..mas na minha opinião o segredo é a quantidade, boa sorte Jenni...vamos conseguir bjs

      Excluir
    3. Concordo com a Lu, as vezes colocamos toda culpa nos carbo, doces, etc..mas na minha opinião o segredo é a quantidade, boa sorte Jenni...vamos conseguir bjs

      Excluir
  2. O seu exemplo é um grande incentivo para que quer emagrecer!
    Por causa desse pensamento "Ou Tudo ou Nada" desisti de mim por várias vezes e o resultado disso é a minha obesidade.
    Quantos quilos teria ganhado se deixasse de lado os exercícios e a dieta nas principais refeições? Então, sinta-se orgulhosa de si mesma e capriche nos lanches!
    A sua força de vontade é inspiradora!

    ResponderExcluir
  3. Meu amor, desculpa o q?? Todos nós vivemos isso diariamente, cada dia é dia de mudar e recomeçar. Força que vc irá conseguir!
    Um xero gigante!!! ♥♥

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...