terça-feira, 20 de outubro de 2015

Tag Quais

Bom dia amores!!!

O que estou passando esta semana.

Gente não sei se isso acontece com vocês mas estou rodeada de gostosuras e coisas que fazem engordar e esta semana meu pensamento sabotador quis tomar conta de mim com as seguintes frases:

*Comi só hoje

*Comi só um pedacinho

*Amanhã você começa de novo

*Acho que vou comer só um

Meu Deus socorro, estou lutando comigo mesma a me manter focada apesar que final de semana tenho escorregado bastante mas vou me esforçar a manter o foco a 100% de novo.


Hoje fui desafiada pelo blog Medida Certa  a responder a Tag Quais e que honra, ai vamos ver o que dá kkkk


Regras:

- Colocar a imagem da TAG e as suas regras;
- Nomear 3/5 bloggers para responderem à TAG;
- Avisar os mesmos;
- Colocar o link do blogue que te nomeou;
- No fim acrescenta uma pergunta tua às já existentes; 


1 - Quais são as sete coisas que andam sempre contigo?

Celular,aliança,chinelo ( adoro),prendedor de cabelo ( calorenta),caneta,perfume,sorriso.

2 - Quais as tuas frases favoritas?

 A vitoria é do povo de Deus

Diga ao fraco eu sou forte

3 - Qual o blogue que mais visitas recentemente?

Todos da minha lista atualmente 50 blogs.

4 - Coloca três imagens que te inspirem.

Tais Araujo


Quem conhece a historia da Ana nossa...

Me inspira a me esforçar cada dia mais

5 - Quais os teus destinos nacionais favoritos?

Atualmente não tenho viajado mas gostaria de conhecer o Brasil todo.

6 - Qual é a música que ouves quando está sozinha?



7 - Quais são as tuas seis atividades favoritas?

1-  laser com a família
2- conversar
3- bicicleta
4- laser com a família
5- assistir youtube
6- descansar

8 - Indica três coisas relacionadas com a moda que são a tua imagem de marca.

Não sou muito ligada a moda, estou sempre no básico e fresco possível.

9 - Quais as tuas três apps no telemóvel favoritas?

Myftnesspall
Candy saga
face

11 - Qual foi a maior loucura que cometeste?

Cortar o cabelo curtinho

12 - Qual foi o momento mais constrangedor da tua vida?

Toda vez que me fazem passar vergonha, dizendo coisas que me machucam.

13 - Qual o livro que mais gostaste de ler?


14 - Qual foi a última vez, que fizeste algo pela primeira vez?

Ontem comecei estagio na alfabetização de adultos.

15 - Já sentiste amor por algum rapaz?

já kkkk quem nunca?....

16 - Quais são os teus três maiores sonhos?

Ser magra
Passar em um concurso
Ter casa própria

17 - Quais são os teus três maiores medos?

1- cobra
2- ficar obesa ao extremo
3-ficar internada no hospital

18 - Que livro tens na tua mesinha de cabeceira?

Livro do tcc socorro....

19 - Não queres morrer sem...

ter emagrecido

20 - Se pudesses 'fugir' para fora do país, para onde irias?

Estados Unidos

21 - O que é que não te vês de todo a fazer na vida????

Desfazer de alguém, trato a todos de igual forma.

22- Se tivesses de contar uma história sobre a tua vida aos teus netos, qual seria?

Seria de tombos coisa que fizesse eles rirem kkkk

23- Se pudesses desejar algo impossível, o que seria?

Ser rica

A minha pergunta:

24- Diga uma coisa que já conquistou?

Desafio meus amigos:

1- Rô  http://querendoeaprendendo.blogspot.com.br/

2-Micha  http://michadescontrolada.blogspot.com.br/

3-Cristiane  http://rumoao70.blogspot.com.br/

4-Ana  http://isabelinha940.blogspot.com.br/2015/09/dia-2.html

5-Luana  http://enfimvirandoumaborboleta.blogspot.com.br/2015/09/alimentacao-do-dia-23-09.html








11 comentários:

  1. uhuhuh!!
    olha eu ali!!!!

    vou responder sim amore!!!!!
    muito legal te conhecer melhor!
    ja vou salvar aqui as perguntinhas ta
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ter medo de morrer sem ter emagrecido me fez rir..kkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aqui... resolvi aparecer né?!
    Pode me xingar eu estou mesmo em falta, mas vou tentar te visitar todos dos dias :)

    Adorei te conhecer um pouco mais e rí exatamente igual a Carlinha riu... Morrer sem ter emagrecido hahaha Jenni você já emagreceu bastante mulher!

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  4. Oie, eu não conheço a história da Ana rsrsrs. Como faço para conhecer? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosa a Ana grava vide-o no youtube

      https://www.youtube.com/watch?v=5p1muWldGsY&list=PLONIF23apcmSdflexwdGeHeeucOZLhdxy&index=1

      Excluir
  5. Nem me fale Jenni estou aqui tentando não pensar em comida..kkkkk, obrigada pela indicação, bjs Rô

    ResponderExcluir
  6. Show de bola o desafio. Vao com tudo galera.
    Parabéns a blogueira da Medida Certa. Criativa.
    (gordinha ontem) Iara.

    ResponderExcluir
  7. Que massa amiga! Amei!!! E esses tombos que já tomou?? Me conta! Hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Adorei te conhecer um pouco mais. Obrigada por participar do desafio. beijão!

    ResponderExcluir
  9. gostei de saber um pouquinho mais de você! E que legal esse estágio com alfabetização de adultos! Deve ser emocionante ensinar um adulto a ler e escrever... boa sorte no tcc! beijo, querida!

    ResponderExcluir
  10. Esse livro é simplesmente incrivel. Eu amei tbm. Acho que todas as pessoas deveriam le-lo.. das mais novas às mais velhas... incrivel demais... amore.. Obrigada pelo carinho...
    Nunca deixe de sonhar viu!!
    beijos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...