domingo, 18 de outubro de 2015

Registrando finde 17 e 18/10- editando

Oi amores 

Chegamos a mais um registrando finde, como sempre preciso melhorar e muito.


Sabado:
Cdm: café, omelete com Chimichuri e farelo

Alm: 2 col arroz,linguiça seca defumada e salada de tomate com cenoura.

 A tarde fui no chá de mulheres na igreja e comi um bolo desse embrulhado de coco,1 bolo de milho, um pão com patê e 2 copos de refrigerante.

Jantar: sopa(batata, chuchu, cenoura, frango e mandioquinha)


Domingo:

Cafe e pão francês

alm: salada alface, acelga, tomate e repolho e file de frango 

Cdm: café, omelete com Chimichuri e farelo

jantar: salada tomate e carne cozida 

4 comentários:

  1. só deus sabe como amo mandioquinha..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. amiga acho que vc foi super bem!!!
    comeu bem mais legumes do que eu que nem vi esse fim de semana!
    ta indo super bem viu!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. A sua alimentação nos findes são sempre demais! Parabéns! As guloseimas do chá de mulheres da igreja não foi nada ;)

    BeijosPoli

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga! Teve o refri igual ao meu!! kkk Mas vc está indo muito bem! Beijão!!! ♥♥

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...