terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Focus t25- fim do cronograma dos 90 dias

Bom dia amores!!!

Como viram no título eu pensei, pensei e decidi parar com o t25.
Porque?
Não estou com pique, fico com preguiça,quando começo os exercícios meu bebê vem com andador e passa por cima do meu pé nossa uma loucura...
Vou deixar os exercícios salvos qualquer hora me aventuro em alguns vídeos.
Sobre as medidas:

Cintura: - 2 centímetros
Culote: - 4 centímetros
Panturrilha: + 2 centímetros
Busto: - 3 centímetros
Quadril: - 1 centímetro
Peso: - 2.3 kg

Bom como veem os resultados foram bons.
Mas vamos em frente pra hoje eu volto a pedalar!
Beijos obrigada por estarem sempre comigo!

8 comentários:

  1. Oi Jenni, concordo com você, agente tem que encontrar o que gosta de fazer, se não desanima mesmo! o importante é fazer alguma coisa! bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti a alguns vídeos... É muito puxado mesmo!
    Mas os resultados foram muito bons! Empolgam mesmo!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu decidi que aqueles seria para fazer de vez em quando e testando para ver os ganhos de resistência, para fazer o cronograma fiquei desanimado por não consegui fazer boa parte dos exercícios, mas é sempre bom tê-los guardados na manga.
    Parabéns pelos resultados vizinha. Show de bola. Bora pedalar então!!!!!

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelas tuas conquistas.
    tudo de bom
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Jenni, seus resultados foram tão bons!!!! Tenta de novo uma outra hora.
    Vc pode arrumar uns vídeos de cardio no youtube. Parece que vc se deu bem com exercícios assim.

    ResponderExcluir
  6. Bom que vc sabe que traz resultados né?
    Parabéns, Com filho pequeno é bem dificil mesmo manter a constância.. e fora que ele quer atenção sua o tempo todo ne?
    beijos amore

    ResponderExcluir
  7. Os resultados foram ótimos.
    Parabéns mesmo!!!

    :)

    ResponderExcluir
  8. os resultados foi muito bom!
    agora e se adaptar com algo que de pra fazer e mandar essa pri embora ok!
    beijos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...