quinta-feira, 30 de junho de 2016

Me falta coragem!

Bom dia amores!!!

Ontem o dia foi cheio de comilanças e cólicas, antes de sair tomei café com pão na empresa tinha café tomei de novo com pão,meio dia almocei arroz, feijão,steak e farofa e banana prata,teve aniversário na empresa dai já viu, mas eu fiz meu lanchinho e já sai de perto depois minha patroa foi me oferecer bolo.comi um lanche de pão com salame e 1 copo de coca, depois um pedaço de bolo, chegando em casa mais um pedaço de bolo com café e pra fechar ainda não satisfeita comi arroz, feijão e omelete na janta, logico que depois de ter comido tanto vomitei, meu estomago não aguenta mais tanta comida , estava cheíssima.
Preciso urgente voltar a pedalar mais ainda não tive coragem, preciso preparar saladas também.
Mas acreditem estou me sentindo magra, não vejo a hora de ir comprar roupas novas e tirar fotos, não preciso mais ficar muchando a barriga pra andar na rua, sento e não tem dobras, meu pai ontem me elogiou disse nossa como você emagreceu, minha patroa que já conheço a 3 anos e ficou um ano sem me ver também esta impressionada em como emagreci.
Mas bora continuar ainda falta meio caminho para reta final....
De tarde visito vocês minha internet agora esta falhando, beijos amore ótimo dia!!!


14 comentários:

  1. nossa nem me fale em comilança!
    aqui na firma direto eles trazem algo pra comer!
    e hoje foi meu dia! bolo de fuba com goiabada! nesses dias nem apareço na cozinha! apareço la so para esquentar minha marmita!!!!
    e complicado isso mesmo! ainda mais quando dona M ta por ai fica dificil mesmo!
    mas fique em paz ok!

    uma dica! eu e minhas dicas! se vc nao gostar pode falar ok!
    tente se programar para semana! tipo um caderninho e programe as alimentações diarias!
    e anote tbem que se precisa fazer salada e tbem pedalar! tente se programar!
    isso tem me ajudado!
    hoje consegui levantar mais cedo e fiz tudo os planejados!
    tente isso ok!

    beijos lindona

    ResponderExcluir
  2. se sentir magra é demaisss
    tbm to na luta rsrsrs
    vamos q vamos

    ResponderExcluir
  3. Jennniiii!
    Que sensação linda - sentir-se magra! Uhuuuuuuuuuuuuuuu!
    Parabéns viu?
    E olha se programe pra comer melhor, mas pela sua saude, sempre!
    Beijo
    Ca

    ResponderExcluir
  4. Sentir-se bem consigo é a melhor coisa!!! Também tenh que me proramar para as refeiçoes, para nao exagerar, mas é dificil. Ainda não consegui voltar a fazer atividade fisica. Boa sorte!!

    bjo

    Bruna

    ResponderExcluir
  5. Nossa... nem me fale em comilança, ando comendo até as paredes afff..

    Parabéns!!! pelo emagrecimento :) muito bom quando começamos a ver os resultados né...

    e bora criar coragem menina pra voltar a pedalar...
    bjuuusss

    ResponderExcluir
  6. Eu também me sinto entupida e com vontade de vomitar depois d comer exageradamente... e bate uma depre danada depois.... mt ruim mesmo!!!

    ResponderExcluir
  7. Que comilança...não é fácil essa nossa jornada. Força ai. Boa semana. Bjs

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...