quarta-feira, 29 de junho de 2016

Ontem foi assim!!!

Bom dia amores!!!

Dona M na área e estou pensando e tentando ainda conhecer meu corpo, mês passado descobri no final do mês que ficava com dor de cabeça quando estava para vir, ontem de manhã já começou aquela dor enjoada já tomei remédio e todas as dores se foram, resultado dona M na área.
Dai agora estou pensando sera se aquelas gramas a mais de domingo é por conta disso?
Assim que comprar minha balança vou começar a observar,porque de verdade apesar de não estar comendo totalmente saudável estou melhorando muito na alimentação e a balança precisa baixar.
Ontem cheguei a noite com uma fome de leão comi um pedaço de bolo no café da tarde e a fome continuava, fui lá enchi um copo medidor de 500 ml de água  bebi a fome passou.
Na janta fiz para meu amorsinho tudo fresquinho, dai veio a briga e a luta comigo mesma para não comer, porque sabia que iria encher o prato.
Lutei muito fiz salada de tomate sentei e comi nem consegui comer tudo e me senti feliz, ainda me sinto sem coragem para preparar salada para levar no almoço mas vou tentar fazer isso hoje para amanhã.

Alimentação ontem 28-06-16:

8 hs Café da manhã: café com pão francês
10 hs Lanche da manhã: banana prata
12:3 hs Almoço: feijão, arroz, 1 pedaço de mandioca e filé de frango
16 hs Lanche da tarde: danone de morango
17:30 hs Café da tarde: café com bolo de milho com fuba
21 hs Janta: salada tomate, filé de frango

8 comentários:

  1. ola amiga bom dia!
    sem me meter ja me metendo - pode ficar brava ta.
    minha nutri recomenda a gente jantar ate antes das 20:00 hs.
    se sabe que depois que comecei a jantar mais cedo achei uma grande melhora viu! ate para dormir!
    mesmo sendo so salada ela me disse isso! desculpe se to me metendo ta!!!!!

    em relaão as graminhas a mais pode ser em função disso mesmo! da dona M na area! mas se ta indo super bem na alimentação viu!
    beijos lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. Jenni fico feliz que vc esta conseguindo manter o foco!
    Sabemos de como isso è difícil!
    Sobre a M observa e vem contar pra gente.
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa luta é diária mesmo.
    Mas vamos tentando a cada batalha vencer por mais um dia.

    ResponderExcluir
  4. essa época é realmente complicada, é muito bom que vc conseguiu manter o foco perante às tentações rsrs...

    Foco,

    Bjo

    Bruna

    http://brufernanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...