quarta-feira, 15 de junho de 2016

Medidas + Receita Bolo Chocolate Dukan

Bom dia amores!

Hoje é dia de medidas,decidi mudar as medidas para o dia 15 de cada mês,mais os números continuaram os mesmos.

Medidas 2016Junho 02/06/16Junho 15/06/16Diferença
Busto1011010
Braços32320
Cintura95950
Coxas56560
Culote1051050
Panturrilha36360
Quadris1011010

*************************************************************
Bolo de Chocolate Dukan
Coloquei apenas  só 2 ovos,no lugar de 4 ovos, não coloquei as raspas de laranja e 40 gr de amido =  2 col de amido





Gente ontem fiz este bolo e ficou melhor do que aquele outro de chocolate que costumo fazer, este ficou com a consistência molhadinha uma delicia.
Eu preciso comprar uma forma pequena porque só tenho forma grande, mas compensa fazer a receita viu.







22 comentários:

  1. eu preciso fazer as medidas de antes da cirurgia e de agora!!!!
    vou ver se faço na proxima pesagem!!!!!
    gostei da receita do bolinho!! vou tentar fazer!beijos

    ResponderExcluir
  2. se foc pra permanecer com todas iguais nao conseguiria neh...heheh...
    incrível...bj bj

    ResponderExcluir
  3. eu faço umas mossorocas na caneca com cacau no microondas e acho que é bolo..rs.. pelo menos engana na hora do desespero..kkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ter um microondas para fazer esses bolos de canecas tem milhares de receitas para micro.

      Excluir
  4. Humm! E como ficou fofinho! Esse sabor laranja e chocolate não agrada todos os brasileiros. Eu prefiro chocolate ao leite mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Se eu tivesse metade da sua disposição eu já estaria muito feliz... Fico feliz por vê que você consegue isso. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. A aparência desse bolo está uma delícia.

    ResponderExcluir
  7. Que delicia . Faz um tempo que não como um bolo de chocolate.
    Ate comprei uma massa mas acabei com preguiça de fazer.
    Quem sabe esse fds eu faça ne.
    Bjos continue bem na dieta.

    ResponderExcluir
  8. Aodrei essa receita. Amo bolo de chocolatee. ai!
    medidas antes de um mes, melhor vc tirar suas medidas uma vez no mes, tera resultados melhores. Mas o importante que nao aumentaram Jenny. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá! =)
    Parece realmente uma delícia esse bolo! ^^

    Espero que a dieta esteja indo bem!
    Continue com o foco e logo alcançará sua meta! 0/
    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
  10. saudades de vc
    Esse adoçante culinário é aquele em pó ?
    Eu tenho e tentei colocar nos chás me fez muito mal ,será q ele é so pra cozinhar fazer bolos e etc?
    Esse bolo deve ser uma delicia meu Deus existem tantas coisas lights q podemos fazer :)
    Bjsss e parabéns pela perda do meio kilo q publicou no ultimo post !
    Linda e abençoada vc é !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ana não conheço este adoçante, sempre mudo.Obrigada amore!

      Excluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...