terça-feira, 14 de junho de 2016

Benefícios do chá verde com canela

Bom dia amores!!!

Hoje em especial quero agradecer a dica da  Nath no comentário anterior, todos aqui sabem que não suporto chá, mas sei o quanto ele é bom para o emagrecimento.
E a Nath me sugeriu chá verde com canela, fiz e amei, primeiro que o cheirinho da canela fica na cozinha, depois ao tomar fica gosto da canela bem longe e não sente o gosto do chá.
Amei e hoje fui pesquisar os benefícios do chá verde com canela olha que maravilha:

* Ajuda no emagrecimento
*Bom para retenção de líquidos
*Tira inchaço das pernas
*bom para os dentes, caries e gengivas
*bom para má digestão
*diabetes
*Fibromialgia
*cansaço
*Frio
*acelera o metabolismo
*melhora a pele contra acnes
*ameniza o stress
*diminui alergia
*Ajuda na prevenção de câncer na próstata, ovário e cólon
*Combate náuseas na gravidez
* inflamações na garganta
*Alivia infecções
*Alivia enxaqueca
*alivia cólicas menstruais
*Reduz colesterol

Gente viu só quanto benefícios, preparei o meu chá sem açúcar e nem senti falta, obrigada amore pela sugestão.


21 comentários:

  1. Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que bom que amou a dica. eu amo esse cha com canela pq tira aquele gosto de morte que o cha verde tem hahaha
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. cha verde nao me desce nem se eu misturar ovomaltine..kkkkk... bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. uahauhauhauha...a carla arraso nessa...
    sabe q eu tbm nao sou muito de chá...meu problema eh q curto BEM doce...daih jah vem o açucar e daih num adianta...

    mas vou tentar...se tu nao suporta cha tbm e gostou...qm sabe eu curto tbm :D
    bj bj

    ResponderExcluir
  4. olha ate eu gostei da dica hein!!!
    vou tentar porque como diz a Carla nem com ovomaltine nem nutela o negocio vai!!!
    agora a canela eu amo!!!!!!!! eu acho que uso ela desde sempre e amo de paixão! e o cheiro que fica nem se fale!!!
    beijos lindona!

    ResponderExcluir
  5. Que dica mara!! Eu gosto de chá verde, mas nunca experimentei com canela, farei hoje!!!Deve ficar ótimo!! Como tá indo a dieta? Essa semana dei uma jacada, mas emagreci! Tô super feliz com a Dukan! Espero que esteja dando certo pra vc tb, um beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta vai gostar, eu estou firme e emagrecendo também,parabéns fico feliz que deu certo pra você!

      Excluir
  6. Pra esses dias mais frios é uma boa pedida, eu não sou muita fã de chá, mas adoroooo um cafézinho...rsss

    ResponderExcluir
  7. Uso demais cha verde na minha dieta. so traz beneficios, e principalmente me ajuda muito a reduzir o inchaço.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite querida. Eu andei meio desanimada e pretendo iniciar a dukan. Me diz uma coisa, na época que vc fez, vc contava as calorias ou comia totalmente a vontade os alimentos permitidos? se contava, sabe mais ou menos quanto dava?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa estou feliz que voltou, no livro diz que pode comer a vontade, mas agora estou contando calorias mesmo fazendo a dukan, porque sei que as calorias que vão me ajudar a emagrecer,da em média 1.200 calorias.
      Faço dukan contando calorias.
      Eu te indico a dieta dos 31 dias acho que vai gostar.É parecida com a dukan dividida em 4 fases e pode comer pão de manhã.http://www.vidaativa.pt/a/principios-da-dieta-31-dias/

      Excluir
    2. Muitoooo obrigada. Tb vou me cuidar p não sobrecarregar os rins e emagrecer mais rápido. .. Falando nisso, vc ja fez algum exame pra ver se teve problema nos rins?

      Excluir
    3. Fiz sim esta tudo em dia, porque nos dias de PL como muita beterraba, cenoura,bastante legumes que tem vitaminas, até minha pressão que era baixa ficou normal, tinha gastrite sarou, sarou dor nos joelhos e dor de cabeça diaria.

      Excluir
    4. Nossa, que ótimo. Meu primeiro dia foi hj, foi tranquilo.... Vou tentar me animar para o blog com fotos etc. Boa sorte ai.

      Excluir
  9. Nossa, que chá ótimo. Também não gosto muito de chá, mas talvez experimente esse ai.

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...