quarta-feira, 22 de junho de 2016

Meu dia ontem

Bom dia amores!!!

Ontem percebi que de casa até o ponto dá 20 minutos de caminhada totalizando 40 minutos por dia, ontem cheguei em casa tarde, fui cuidar da janta e não deu tempo de pedalar mas acho que esses 40 minutos esta bom vou deixar para pedalar no final de semana ou na semana quando tiver coragem...
Mudando de assunto aqueles salgadinhos me perseguem, fico no ponto olhando pra ele, lutando comigo, não vou comprar,ainda bem que estou levando lanches e sem dinheiro para besteiras.

Alimentação ontem 21/06/16:

Café da manhã:café com pão francês 
Lanche da manhã: danone de morango
Almoço: 2 colheres de arroz, 3 colheres de feijão, 1 col purê de batata e filé de frango.
Lanche da tarde:água tônica com 3 bolacha de água e sal
Café da tarde: café com pão francês
jantar:2 colheres de arroz, 2 colheres de feijão e filé de frango.

Fiquei impressionada que comi pouco purê, fiquei pensando água tônica serve pra que?Sera se engorda como refrigerante?

15 comentários:

  1. Olha que disciplina gostei, dá uma lida nessa matéria sobre a água tonica:
    http://www.mundoboaforma.com.br/agua-tonica-engorda-dicas-e-analise
    espero ter ajudado, bjs

    ResponderExcluir
  2. menina que cuidado que vc anda tendo! se ta de parabens! eu tbem nem trago dinheiro para o trabalho para não ter perigo dessas vontades! ate porque trabalho perto de um barzinho e de um mercado! ja pensou!!!!
    eu to vindo a pe ao trabalho para pelo menos 20 minutos de caminhada todo dia eu faço!!!!! beijos lindona!

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela disciplina gatona.. bjkas e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Oi Jenni amei o controle contra os salgadinhos do mal hahaha
    Dicas troque o iogurte por um zero gordura ( tem o activia e o corpus da danone que é maravilhoso e o preço ok )
    Se livre dessa bolacha agua e sal tem muito sodio acredite olhe no rotulo e vc cai pra tras.
    Leve saladas secas que te garanto que não estraga ( eu costumo levar o tempero num saquinho a parte.
    Sobre a água tônica não sei responder
    Boa sorte e continue focada.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Hoje eu passei perto de uma lanchonete em que lanchava de segunda a sexta, até 2 vezes por dia... que desperdício de saúde e de dinheiro. Para quê? Tudo uma delícia, mas nada saudável! Vivia com "queimação", nem sei mais o que é isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, ao lado da empresa tem um self service, nossa é muito dificil resistir mas estou firme na marmita.

      Excluir
  6. Salgadinho não me atrai, mas doce...aff, quando vejo um tenho que ficar na luta interna para resistir.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  7. Jenn, me deixando mais e mais orgulhosa *---*
    Resiste a esses salgadinhos. Coloca uma meta que, quando chegar em tal kg, se estiver com muita vontade, pode comer uma vez, e depois volte a sua rotina normal. E essa estratégia de sair sem dinheiro ajuda muito.
    Seu cardápio continua ótimo!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...