terça-feira, 21 de junho de 2016

Estou firme!

Bom dia amores!!!

Ontem acordei animada as 5 hs pedalei uma hora, limpei a casa e fui trabalhar, este mês entro das 10 as 16 hs até aprender tudo.

Alimentação ontem 20/06/16:

Café da manhã:café com pão francês e queijo
Lanche da manhã: banana nanica
Almoço: 3 colheres de arroz, 3 colheres de feijão, salada de chuchu, costelinha de porco assada.
Lanche da tarde:iogurte semi desnatado banana com maçã
Café da tarde: café, bolo de banana
jantar: sopa de frango com legumes
Ceia: limonada

Esta sendo uma tarefa muito dificil resistir as tentações, ainda mais que desço no terminal de ônibus, recheado de comidas quentinhas e  lanches rápidos, mas estou firme.
Ainda não consegui responder os comentários e visitar vocês mas vou porque gosto muito de ler os blogs.

11 comentários:

  1. Que bom Jenni, bora continuar o caminho é longo, mas a vitória é certa, bjs

    ResponderExcluir
  2. Ja ja tudo se encaixa amore se vai ver!!!
    Se programe! Uso bastante isso e tem me ajudado bastante! tanto no serviço da casa como no cronograma da alimentação!!!! Que bom que vc ta se adaptando!!! beijos lindona e sucesso para vce!

    ResponderExcluir
  3. fia.. logo logo vc se acostuma e se adapta aos horarios do trampo.. pra mim é mais facil fazer dieta na rotina do que quando fico em casa..rs.. bjoks e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Eu também acho mais fácil fazer dieta durante a semana enquanto estou no trabalho.
    De repente vai facilitar o seu emagrecimento.
    Depois trocaremos dicas de lanchinhos light para levar ao trabalho.
    Uma boa terça-feira!!!

    ResponderExcluir
  5. Acordar as 5 da manha nesse pique! Que menina arretada!
    Parabens! Passa um pouco disso pra cá! Tô precisando!

    Parabens!

    Beijos
    Moh
    namiradamoh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uau, que cardápio lindo <3
    Parabéns *-*

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...