terça-feira, 7 de junho de 2016

Qual o seu legado?

Bom dia amores!!!

Hoje assisti um vídeo que no final tinha uma pergunta:

Qual legado ira deixar aos seus descendentes?

E dai fiquei pensando, quantas historias voce já ouviu de pessoas que morreram por doenças causadas por conta da obesidade?
Quantas pessoas obesas passam dias e dias falando que quer se exercitar, ou mudar a alimentação e não conseguem?
Eu já vi e ouvi varias pessoas.
E pensei e não quero ser essa pessoa que no futuro minha filha vai falar, coitadinha da minha mãe.
Não.Quero ver eles crescendo e sabendo que vale a pena se cuidar, se exercitar, cuidar da alimentação e ter um peso saudável.
Então por mim decidi, vale a pena todo esforço vai valer a pena, vai demorar, mas vale a pena!


11 comentários:

  1. um dos motivos de eu ir pra cirurgia foi isso!
    eu vivia assistindo aqueles quilos mortais. e via o quanto aquelas pessoas sofriam pelo fato de não conseguir fazer as coisas. ver seus filhos crescerem e não poder participar! e fui pensando nisso quando eu tiver um filho como vai ser!eu sentada vendo ele brincar e não poder participar com ele!!!!!
    você realmente disse tudo todo esforço vale a pena!!!!! e com certeza você não se arrependera de toda essa luta!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto deste programa quilos mortais.Verdade ainda não me arrependi do pouco que emagreci.

      Excluir
  2. Os reflexos na família são evidentes. Meu marido emagreceu 10 kg desde outubro, quando eu comecei a emagrecer e não ganhou mais peso. Nesses dias em que estou no esquema da "jaca" ele está me acompanhando...
    Fazer dieta, ter uma alimentação saudável é uma corrente do bem. É saúde para todos da casa. Preciso me lembrar disso e voltar a linha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nani vamos juntas amiga, não desista de tudo que conquistou!

      Excluir
  3. Pois é somos exemplos para os nossos filhos, não tem como cobrar deles se fizermos tudo errado, dietas muito restrita aqui em casa nem pensar, quero aprender e ensinar para minha filha que ela pode comer de tudo em quantidades certas e com qualidade, mas pra isso tenho muito que aprender também, rsss.

    ResponderExcluir
  4. Menina! To passada! Sabem quando dá um frio na barriga?
    Realmente essa pergunta mexe muito!
    Vamos conseguir! Todos os nossos sonhos e anseios e deixaremos o nosso legado! Teremos muito orgulho dessa nossa caminhada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Acho ótimo que esteja pensando na sua filha, isso deve te motivar ainda mais *-*
    Pensei em como quer ser um bom exemplo de uma vida saudável para ela, e o quanto ela ter uma vida saudável é importante para você.

    ResponderExcluir
  6. Essa frase mexe com a gente. É o pior ainda quando a resposta que você tem a ela é mais frustrante ainda. É demorado e ê dificil, mas não é impossível. Você já tem a vontade e a disciplina, fica mais fácil assim. Bjs

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...