segunda-feira, 6 de junho de 2016

Vários acontecimentos para um finde!

Bom dia amores!!!

Como passaram o final de semana?

Eu sábado estava toda feliz pois finalizei o dia comemorando vitoria, fui para uma reunião e no final servirão salgados com coca e café, apos lutar com meus pensamentos, peguei meu copo de café e fui me sentar, todos vinham com a bandeja me servir e eu não obrigada estou de dieta e vim para casa feliz, cantando vitoria.

No domingo foi aniversário do meu sobrinho lindo Bryan e não teve jeito como todas as jacas, não me alimentei a cada 3 horas e tome jaca.
Bom ficamos de ajudar seria um almoço,churrasco e bolo, então fui ajudar meu marido, preparando arroz a grega, maionese, churrasco enquanto os outros iam preparando tudo...
Acordei super feliz porque meu marido já tinha deixado meus ovos mexidos com café quentinho para tomar, agora ele esta me apoiando e me ajudando muito na dieta.
E fui preparar, no corre corre não tomei lanche, não almocei e quando estava tudo preparado e churrasco assando a fome bateu e ai veio a jaca, sentei na mesa com meu prato, arroz, vinagrete, maionese,pão francês, refri e por ultimo churrasco e a noite o bolo com mais refri,cheguei em casa veio o arrependimento, a vontade de desistir, os pensamentos de culpa, comi arroz com ovo frito e frango, aquela culpa e hoje voltei ao foco e com a mesma força de vontade.

Para finalizar este post enorme...

Ontem fui ajudar empurrar uma perua que não estava funcionando, escorreguei em uma poça dagua e estou toda dolorida, do lado esquerdo do corpo,arranhei as costas, inchou o braço, as coxas tudo dói, mas não machucou a ponto de ir no médico só doloriu pela queda e resultado ontem não fiz exercício que raiva.

Hoje de volta ao foco e vou escrever aqui na geladeira ou pedir para meu marido me lembrar dias de festas, lembrar de comer lanches e não passar das 3 horas.

Agora como sempre fico com medo da balança e com vergonha de mim pois tinha me prometido não mais jacar, mas vamos em frente, não posso desistir!


9 comentários:

  1. Eu entendo muito de jaca...
    Ainda bem que hoje é segundona!
    Não tem festa, não tem churrasco,
    não tem jaca!
    Mas "jacar" faz parte, desistir não!

    ResponderExcluir
  2. Final de semana sempre é complicado para mantermos a linha!
    Mas agora é fazer uma semana perfeita! #todentro!

    Adorei seu blog!
    namiradamoh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amiga e muito legal esse lembrete viu!!!!
    coloque despertador no celular de 3 em 3 horas assim não tem perigo de esquecer de comer!!
    o importante e que voce ja voltou pro foco!!! e isso e muito importante viu!!!!
    nem pese por esses dias que pode ser que te desanime um pouco! mas voltando a se alimentar direito a balança com certeza ira sorrir viu!
    beijos lindona!

    ResponderExcluir
  4. Você contando vitória lá e eu aqui! haha
    Vai ver que isso que você recusou nem vai te fazer falta. Sua vida muda quando conhece o "poder do não, obrigada" hsuahsauhs

    Que bom que teu marido está te dando uma força ^^

    E está certíssima, não pode desmotivar depois de uma jacada. E o que você tem feito até agora? Vai desperdiçar tudo? Bora continuar para fazer valer a pena!

    E sinto muito pelo seu tombo :\
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Você me inspira Jenni,dieta è difícil em todos os sentidos e você ta se mostrando forte em não desistir,parabéns!
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...