segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

A hora é agora

Bom dia amores!!!

Nesta semana abusei muito de festas e formatura, comi muito salgados, refri, bolo e tudo que engorda junto com todas as refeições.
E dai sexta fui trabalhar com uma leg e uma camiseta mais curta na frente e uma aluna na creche falou:

Tia você esta engordando né??? Falei sim, sabia acertei né tia.

Nossa fiquei arrasada e na sexta fui me pesar para ver o estrago 84 kg, sei que é retenção de liquido junto com a dona M a caminho mas quase infartei e ontem tomei a decisão e comecei a escada nutricional doutor Dukan


Parece ser mais fácil de ser seguida, porque como almoço na empresa, deixo os dias de proteína pura no final de semana.

Minha refeição ontem 04/12/16

Cafe da manhã: café com ovos mexidos
lanche: iogurte desnatado
almoço: bife
lanche da tarde: queijo com café
café da tarde:suco cligth
janta: file de frango com 1,5 col de farelo de aveia
A.F: 1 hora de ergométrica.

Hoje me pesei a balança marcou 82.3 kg não senti fome, a tarde deu uma leve dor de cabeça, tomei café passou.
Bora continuar
Resultado de imagem para a hora é agora



12 comentários:

  1. É isso ai, sempre é tempo de recomeçar, bora? Força pra nós, bjs

    ResponderExcluir
  2. Nem as crianças estão livres dessa "ditadura da magreza". Eu fico com pena, viu.
    A maioria das crianças nem precisaria se preocupar com isso, mas a pressão é tanta!

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo amiga,volte com força total!
    Tambem exagerei e dei uma engordada.
    Mas não podemos desanimar!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá linda , passei por isso tb . Mas enfim pra mim deu um gás para recomeçar . E se precisar todos os dias. Estamos juntas . Ótima semana beijos

    ResponderExcluir
  5. Também estou nessa batalha para perder peso, confesso que não tenho coragem nem de me pesar para ver o estrago.

    http://ludikavaidosa.blogspot.com.br

    Até o próximo post.

    ResponderExcluir
  6. se sabe que ontem quando eu e marido conversávamos em voltar pra dieta tava pensando em qual seria melhor!
    ate pensei nessa nova dukan! mas vou mesmo na velha RA mesmo!!!
    acho mais facil e tranquilo!!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...