terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Não basta querer!

Bom dia amores!!!

Ontem não fui forte e a noite percebi que se quero algo preciso aprender a optar pelo saudável.
Na empresa teve batata frita, comi, a noite fui em uma visita jaquei.
Anotando no app deu em torno de 1.400 calorias, preciso melhorar.

Minha refeição ontem 05/12/16

Cafe da manhã: café com omelete de farelo de aveia
lanche: iogurte desnatado
almoço:salada repolho, alface,cenoura, batata frita e peixe cozido
lanche da tarde:café
café da tarde:café com ovo frito
janta: pão francês com carne moída, 1 pedaço pequeno de bolo e 2 copos de refri,file de frango 
A.F: 30 min de ergométrica.

Resultado de imagem para a diferença precisa acontecer

12 comentários:

  1. Esse recomeço não é fácil mesmo, mas você irá conseguir, força ai, bjs

    ResponderExcluir
  2. Não é tão fácil quanto parece. Sabemos o que e como fazer, mas pôr em prática é muito mais difícil de fato.

    Vamos nos esforçar mais

    ResponderExcluir
  3. O importante é não desistir e colocar na sua cabeça que é forte e que consegue!
    Bjim!

    ResponderExcluir
  4. Hey, Jenni! ♥

    Realmente, nunca é fácil se manter na linha... As tentações estão em todos os lugares para nos fazer sabotar a dieta. =/
    Hoje mesmo eu passei por tanta tentação na rua, que fiquei feliz por estar com o dinheiro da condução contado e não poder gastar com besteiras... Pois talvez hoje eu não teria conseguido dizer não para aquelas coisas gordurosas e mega calóricas. Ao chegar em casa agora a pouco (18h), minha mãe me ofereceu pão de queijo enquanto eu cozinhava minha batata para comer como salada... Triste. Ahahahaha xD

    O importante é não desistir e se manter focada na sua meta! Pois uma hora dá certo! É como você disse no seu post: não adianta querer, é preciso correr atrás e se esforçar para fazer as coisas darem certo para nós. Nada vem de graça e é preciso fazer alguns sacrifícios para conseguirmos algo melhor! ♥

    Beijinhos. ;*

    ResponderExcluir
  5. O mais dificil é mesmo a comida... eu acho. Sempre achei. Comer é ser sociável, é viver em sociedade, ainda por cima nesta época, é mais tramado resistir! Mas bola para a frente! Amanhã é um novo dia e é dia de dizer não a coisas menos boas! =)

    Um beijinho dourado,
    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. desanime não lindona!!!
    a gente as vezes falha mesmo! não se sinta culpada muito menos com vontade de desanimar ok!!!!
    jacou hoje retorna amanha!e assim vamos levando vu!
    beijos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...