quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Cada amanhecer um recomeço

Bom dia amores!!!

Bom ontem quase fui bem a não ser um sorvete que tomei a tarde e o arrependimento veio só depois que paguei a conta.
Anotando no app deu em torno de 1.227 calorias, preciso melhorar.

Minha refeição ontem 06/12/16

Cafe da manhã: café com omelete de farelo de aveia
lanche:suco melancia
almoço:salada repolho,cenoura, carne cozida
lanche da tarde:café
café da tarde:sorvete
janta:sopa de legumes( abobrinha, vagem, chuchu, cenoura, 1 batata pequena) com carne moída. 
A.F: 40 min de bicicleta.

Estou feliz que estou comendo mais opções de comida saudável e diminui bem os carboidratos.

                                        Resultado de imagem para melhorar cada vez mais

16 comentários:

  1. Olha como você melhorou de um dia para o outro o seu cardápio, não foque no que você acha que comeu errado, na minha opinião não tem nada demais nesse sorvete, pensando em calorias acho excelente a quantidade que consumiu, não queira diminuir demais, pois não conseguirá levar a diante e sim só por um determinado período, mas isso é só uma opinião, cada um sabe o que deve fazer, vamos continuar, também estou nessa, bjssss

    ResponderExcluir
  2. Jenni, achei que suas calorias ficaram dentro do aceitável sim!!! Força e vamos firme e forte!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jenni!
    A frase que dá título à sua postagem é algo que tento ter sempre em mente. Todos os dias temos uma nova chance.
    Concordo com o comentário acima, as calorias ficaram ok ;)
    Parabéns pela disciplina com a atividade física, e pela inclusão de alimentos mais saudáveis na dieta. Assim não apenas emagrecerá, mas a saúde de modo geral vai melhorar, além de pele, unhas e cabelos ficarem mais bonitos também!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Olá Jenni , está ótima. E é isso aí um dia de cada vez. Ótimo dia beijos

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo, Jenni!
    Todavia, corte com os sorvetes, pke são calóricos, embora contenham água. Não esqueça de ingerir esse precioso líquido.

    Um dia de cada vez. LINDA! BOM ANO. Bjos.

    ResponderExcluir
  6. e isso ae!!!! superando sempre!melhorando sempre

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...