segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Sempre é tempo....



Bom dia amores!!!!
Resultado de imagem para sempre é tempo
Meu dia ontem, apesar das comilanças consegui ingerir 1.278 calorias a meta agora é baixar e deixar a alimentação o mais saudável possível.

Ontem pela manhã pedalei 1 hora, depois do almoço fiz 50 polichinelos e as 19 h fiz mais 50 polichinelos, a noite me senti leve.

Ontem também fui procurar aquelas minhas garrafinhas de 500 ml de água e só achei uma, acredita que não estava tomando água, pois enchi ela coloquei na geladeira e fui anotando em um papel que preguei com imã a cada garrafa, no fim do dia tomei 5 garrafas.

Bom hoje entro no trabalho das 12:30 as 17h vamos ver como me saio.

Céu obrigada pelas palavras no comentário anterior me senti mais motivada.





22 comentários:

  1. O título diz tudo!

    r: Muito obrigada *.*
    Espero que tenha tido um Feliz Natal

    ResponderExcluir
  2. Estás a dar-lhe em força! BOA!!! =D Que espectáculo! <3 E é isso! Estamos sempre a tempo de mudar! <3

    Um beijinho dourado

    ResponderExcluir
  3. Muita linda a mensagem!
    Vou tentar manter essa semana a mais magrinha possível, aqui em casa fim de ano é impossível se manter light kkkkkkk
    Mas embora eu não tenha emagrecido nada esse mês também não engordei, mantive o mesmo peso.
    E eu estava com o problema de não beber água também, simplesmente o dia passa muito rápido e sei lá, acabo não bebendo nem um litro. Mas já arrumei uma garrafinha também e tem me ajudado. Talvez seja por isso que meu intestino trava.

    Bom querida, um feliz ano novo tudo de bom e que seja de muitas vitórias. Que possamos estar juntas nessa blogosfera mais um ano, trocando dicas, compartilhando as conquistas...
    Vamos vencer e ser feliz!
    Um grande beijo!

    http://papodemulherdetudoumpouco.blogspot.com.br/2016/12/primeira-foto-de-antes-e-depois.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também é dificil manter saudável, espero que já tenha conseguido voltar ao ritmo de tomar água, obrigada pelas palavras, vamos vencer sim.

      Excluir
  4. Olá linda , verdade sempre é tempo!! Precisava dessa motivação. Bora recomeçar. Lindo dia e Feliz ano novo. Deus abençoe. beijos

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo Jenni, sempre é tempo! Bora continuar, bjs

    ResponderExcluir
  6. Não importa onde paramos, sempre é tempo de recomeçar!! Adorei!!! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida Jenni!

    Pelo seu post, vejo k tudo está caminhando e light (risos). Aqui, tudo normal, graças a Deus.

    Como você diz e mto bem, estamos sempre a tempo de recomeçar e levar a cabo nossas finalidades e objetivos e pelo que li no seu post, a "coisa" está ficando "séria". ISSO! CONTINUE! TEM MEU APOIO TOTAL!
    Se cair, volta a se levantar. Eu lhe dou minha mão!

    Nosso corpo é formado por 70% de água, sensivelmente, portanto, 3 litros de água diariamente é mto bom e recomendado, pke é diurética e depurativa, como já lhe disse na anterior conversa. NÃO ESQUEÇA DE BEBER ÁGUA! TÁ?

    Não ligue mto pra calorias, meu anjo! Dê prioridade aos legumes, peixe cozido e grelhado, 4 vezes por semana e uma vez carne. Batata, arroz e massas, pão, sucos, mesmo naturais, refrigerantes, doces, esqueça, por enqto. Coma sopa de legumes, creme de cenoura, mas substitua a batata, k, normalmente se coloca pra fazer as sopas por beterraba, courgette ou chuchu.
    Se tiver mta fome, faça uma salada de alface, pode pôr uma alface inteira, no prato, ligeiramente temperada com um pouquinho de sal e azeite e coma, coma ela toda

    Deixe passar o Ano Novo e dia 02 de janeiro você sube à balança, mas continue fazendo polichinelo, pke é um exercício excelente para alongar e aquecer os músculos dos braços e das pernas. Pedalar tb tonifica bumbum e pernas.

    Ao longo do dia, se levantar às 8h, p ex. você deve fazer 3 refeições até ao almoço, depois almoço, 3 até ao jantar, depois jantar e uma hora antes de deitar, um iogurte natural, sem açúcar ou um queijinho fresco. Assim sendo, deve fazer 9 ou 10 refeições, diariamente.

    Seu trabalho é cansativo ou nem por isso? Me diga como se "portou" sua boquinha, se pretender, claro!

    Não me agradeça absolutamente nada. Estamos todos aprendendo uns com os outros e dar é mto gratificante.

    Beijos e um ANO NOVO CHEIO DAS MAIORES BENÇÃOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas, eu sou professora, atualmente trabalho na creche, e este final de ano exagerei nas comilanças,espero que tudo seja diferente este ano!

      Excluir
  8. Olá, princesa! <33
    Desculpe-me pela ausência por aqui. ;-; Ainda estou tentando me organizar com o novo emprego e tentando fazer o dua de folga render mais. Mas aos poucos eu volto à ativa e principalmente a passar aqui com a freqüência que passava antes. *-*

    Muito obrigada por todo o apoio que me deu esse ano! Espero que a gente consiga fazer 2017 ser melhor que 2016 em todos os aspectos! *-*

    Beijinhos e ótimo ano novo para ti! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore seja sempre bem vinda, creio que logo logo tudo estará em ordem no novo emprego.

      Excluir
  9. amei a frase viu!!!!!!
    não importe quantos tombos vamos levar durante o tempo que estaremos de dieta! o importante e levantar a cabeça e seguir em frente e retornar quantas vezes forem precisas viu!!!!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...