sábado, 21 de janeiro de 2017

Dia do pés

Bom dia amores!!!

Ontem foi dia de fazer as unhas do pés, como estou tentando economizar então agora eu mesma estou fazendo minha unhas.
Então fui na perfumaria comprei um esmalte branco, uma base e uma cartela de adesivo.
Coloquei o pé no balde de água morna enquanto isso aproveitei para ler o livro, que delicia, depois tirei as cutículas, pintei com esmalte, esperei secar coloquei um adesivo de gatinho no dedão e depois passei a base, ficou lindo.espero que siga neste pensamento todas as sextas feiras.


21 comentários:

  1. Está certíssima, eu também costumo fazer as minhas, bora cuidar da beleza, bjs

    ResponderExcluir
  2. Se cuidar faz muito bem pra auto estima.
    Que bom que você mesma faz suas unhas.
    Tenha um bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jenni!
    É ótimo poder reservar momentos como esse, um autocuidado é sempre bem vindo. Aposto que as unhas ficaram lindas ^^
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo! Parabéns!
    Parabéns por economizar o dinheiro, e ainda ter um tempo pra você relaxar e se cuidar!
    Da próxima vez traz uma fotinha, fiquei curiosa pelo adesivo! kkkkk
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  5. Ainnn deve ter ficado lindooo
    Também to precisando fazer minhas unhas, mas ainda não tive tempo nem disposição rs

    Boa semana
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bate uma preguicinha, eu me obriguei a sentar no sofá se não deixo passar também...

      Excluir
  6. Estou tentando aprender. Acho tão difícil. Manicure deveria ser uma das profissões mais bem pagas do mundo!!!!

    ResponderExcluir
  7. odeio pés! hahaha faz-me imensa confusão olhar para pés e até mesmo mexer nas minhas unhas. desde sempre. quando era miúda fugia em dia de cortar as unhas dos pés! hahaah! =P

    um beijinho dourado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk e eu que as pessoas sempre olham para os meus pés, ainda não descobri o motivo...

      Excluir
  8. Que bom que você mesma faz. Não consigo fazer os pés (eu acho, nunca tentei) e as mãos não ficam lá essas coisas. Tenho ido ao salão mesmo, mas que seria ótimo fazer economia, seria.

    Se quiser, no post anterior, coloquei um desafio literário, que para cada um indicar um livro para eu ler esse ano. Se quiser indicar, ficarei feliz.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu antes também não conseguia, mas quando fiquei desempregada tive que aprender, hoje sai mais ou menos, dá pra passar a semana kkk. Vou lá te indicar.

      Excluir
  9. eu adoro ter as unhas feitas.. mas morro de preguiça de fazer.. antigamente fazia minhas unhas todo fds..as vezes até duas vezes por semana.. hj em dia.. só a Deus pertence...kkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  10. meu pé so no salão! como não tenho mais a mobilidade na perna esquerda so salão mesmo!
    mas preciso fazer isso com as unhas da mão!!! to pensando em retornar esse dia de meninha pra mim viu!

    ResponderExcluir
  11. ai eu adoro fazer as unhas, desde pequena mãe ensinou, vou em salão só quando tenho um casamento e não terei tempo, fora isso eu amo faze-las, ainda mais agora que com a perda de peso não sinto mais dores. BEijo

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...