quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Experimente algo novo por 30 dias

Bom dia amores!!!

Ontem assisti este vídeo, que a Paula indicou no blog dela.

E terminei de assistir o vídeo cheia de planos e projetos para a alimentação, e falei vou tentar ficar sem carboidratos por um mês....
Estava indo tudo as lindas maravilhas até minha irma gestante me chamar para ir no centro, gente feriado, tudo fechado e só um lugar aceitava o cartão de debito dela, resultado 3 esfihas e 1 copo de refri, mas acreditam que era fome mesmo, me lembrei hoje que comi aiaiai...
Mas sei que mudanças de hábitos é aos poucos, estou lendo muito sobre a dieta Low Carb e estou achando interessante, ela basicamente pode comer diariamente proteínas,legumes, verduras.
Achei interessante porque não tem alternância como na dukan do dia de proteína, pode comer carboidratos com moderação.
Pensei em seguir ela junto com a dukan, tipo a Low Carb até atingir o peso e em seguida a manutenção da dukan, para depois a R.A mas ainda estou estudando, quero muito aprender a comer sem exageros sabe...sem compulsões....
Mas vou aqui tentando semana da TPM já viu...estou aqui planejando para seguir tudo certinho e continuar no foco quando voltar das férias para trabalhar.



12 comentários:

  1. se tem que ver o que e melhor pra voce lindona!
    essas dietas super radicais eu nao acho legal!!!
    eu não to comendo carboidratos mas por simples escolha tirei porque assim nao tem em casa e marido não come tanto pão como ele costuma comer!
    então fiz isso por ele mais! mas na firma ele acaba comendo arroz feijão normal!
    acho que so de voce tirar o carboidrato da noite vai te ajudar muito viu!
    mas voce que ve o que e melhor pra vc viu!
    beijos minha linda e se cuide

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!!
    Tudo é válido quando nos faz bem, se eu ficar sem o carbo..... ninguém me aguenta kkkkkk então procuro comer o mínimo possível.
    E a gente tem que sempre estar buscando novidades para ajudar para não virar rotina e acabarmos desanimando né!
    Beijos!

    *salvei o vídeo, depois vou ver :)

    http://papodemulherdetudoumpouco.blogspot.com.br/2017/01/um-novo-aliado-para-minha-dieta.html

    ResponderExcluir
  3. Se era fome mesmo então não tem problema, o que vc comeu seu intestino usou e não estocou. Bom, nada melhor que planejar algo, te desejo boa sort

    ResponderExcluir
  4. Vou assistir ao vídeo no fim de semana. Gosto desse tipo de palestra.

    Aprender a comer sem exageros é o ideal e na teoria parece fácil, mas nós sabemos que não é bem assim!!!!

    Quem me dera conseguir ficar sem carboidrato. Essas dietas funcionam mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Se te serve de consolo, eu também comi o que não devia hoje :( só não tomei refri, pelo menos, foi a única coisa que consegui controlar.

    Mas vale a pena fazer essa tentativa de ficar sem carboidratos, eu já fiz esse tipo de dieta e emagrece mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão ruim comer fora da dieta né, mas vamos em frente!
      Fico feliz que te deu resultado me motiva a continuar.

      Excluir
  6. Oi amiga, tenho pensado a mesma coisa, mudar de estratégia até atingir o peso, tenho lido bastante sobre a Low-carbo também, o vídeo vou marcar aqui para ver. Beijo

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...