domingo, 12 de fevereiro de 2017

E começa mais uma novela!!!

Bom dia amores!!!

Esqueci de falar que esses dias tive fortes dores de estomago, e lembrei que o medico disse que a dor era por excesso de gordura na comida, dai essa semana comecei a diminuir todos os excessos.
E dai começa mais uma novela na minha vida, aprender a controlar as quantidades e seguir a R.A.
Bom me sai médio, levei duas frutas e comi nos intervalos na empresa certinho e estou fazendo assim:

cafe: 6 bolachas água e sal com margarina e café ( comprei a bolacha e já deixo no armário da empresa é mais fácil e ainda não enjoei).

Lanche: 1 fruta ( laranja, banana ou maçã)

Almoço: salada, refogado, 4 col arroz,feijão e mistura ( de acordo com cardápio da empresa), suco

lanche: café, 1 fruta, limonada.

janta: salada, refogado, 4 col arroz, 4 col feijão e mistura, suco

Resultado a dor passou...Essa semana comi quase a semana toda purê de batata aiaiai... E como falaram percebi que toda vez que alguém repete a comida já fico com vontade de repetir também mas estou me policiando, como e levanto da mesa.

Atividade física não fiz a semana inteira, percebo que sempre que tem algo para resolver deixo a atividade de lado, queria muito ir caminhar a tarde na praça mas sei que não vou conseguir, então vou tentar pedalar a semana toda.






14 comentários:

  1. Oi, linda, que é feito de você?

    Ah, dores de estômago custam tanto. Eu tive em adolescente.
    Bem, mas agora está tudo dando certo por essas bandas. Ainda bem e continue, pke a vitória está bem pertinho de você.

    Beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Meu deus, essas bolachas água e sal são um veneno, é só uma dica,vi sobre isso no face .. É muita calorica e nao tem nutrientes ... Que pena q não fez os exercícios, sabe que eu tava atualizando seu blog só pra ver vc falando sobre o T25 kk falar que teve resultados e tudo mais, mas bola pra frente, um dia de cada vez! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amiga desculpas, tudo culpa minha de não terminar nada que começo.

      Excluir
  3. "Com a aparência de ser um alimento leve e de baixo teor calórico, a bolacha de água e sal pode enganar muita gente e até confundir os desavisados. Em apenas uma porção das bolachas existem aproximadamente 130 calorias. Logo, se no café da manhã ou no lanchinho da tarde uma pessoa ingerir quatro porções, acabará consumindo mais de 500 calorias somente em uma refeição. Sinal de que quando ingerida de forma exagerada, a bolacha de água e sal engorda, em vez contribuir para emagrecer."

    Leia mais http://www.mundoboaforma.com.br/bolacha-de-agua-e-sal-engorda/#f6lw6crVcdwrTqxC.99

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, o negocio é mesmo controlar as porções e tentar fazer atividade. Lá em casa eu nem compro óleo mais, faço tudo sem gordura e carne sempre escolho frango, patinho as mais magrinhas. Aos poucos vai se acertando . beijo

    ResponderExcluir
  5. gordura me faz mal tbem!
    fico controlando os alimentos que tem muita gordura porque depois que tirei a vesícula tenho dores tbem se comer muita gordura!!!
    essa semana tbem nao fiz AF viu! mas essa semana quero ver se volta.
    devagar a gente vai acertando as coisas!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. É incrível como tudo melhora quando fazemos a reeducação alimentar.
    Uma boa semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Há coisas que uma pessoa nem se lembra, mas fazem todo o sentido! =| Ainda bem que já estás melhor!! =D

    Um beijinho dourado

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...