quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

O cansaço bateu

Bom dia amores!!!

Sabe aquela sensação de que sempre podemos melhorar???
Me sinto assim, todos os dias volto pra casa cansada e triste por ainda estar gorda...
Ainda pra completar tem uma funcionária la que fez bariátrica e ela só fala nesse assunto o dia todo, me sinto mais triste ainda, porque sério mesmo eu sabendo do pós e tudo queria tanto fazer...Sei que meu caso não chega a esse ponto de cirurgia, mas sabe quando o tempo passa e você já se cansou de ficar engorda e emagrece...
Pois é me sinto assim, um dia comemoro no outro choro e a balança sobe e desce, simplesmente porque não consigo terminar nada que começo.
Ai gente é difícil...Faço um monte de planos um dia o sol, no outro a chuva,no outro cansaço,no outro a gula e assim vou seguindo...
Desculpa viu esse desabafo.Mas não desistirei!E que só vocês me entendem,os outros me veem como a gorda, que só fala e pensa e emagrecer o tempo passa e sobra comentários...Ontem baleia....Fofinha,gordinha.....Me dói e muito...

18 comentários:

  1. Eu te entendo Jenni, e entendo muito bem!
    Também me canso disso tudo às vezes, mas é melhor continuar do que ficar tendo que recomeçar sempre.

    Cuide-se!

    ResponderExcluir
  2. Jenni, sabemos como se sente, todas nós alguma hora passamos por tal situação, cansamos de tentar, cansamos dos comentários e piadinhas, cansamos de tudo, mas o importante é não desistir, não está sozinha amiga! Beijo e se cuide , fique bem, renove suas forças.

    ResponderExcluir
  3. me sinto exatamente igual.. bjokas e sucesso nega.. desanima não

    ResponderExcluir
  4. Ai querida :( que chato isso que ta acontecendo , mas é assim mesmo, uma hora a gente ta firme e forte e no outro triste e desmotivada, não tem remédio pra isso ... Acontece. sabe?! ,pq estamos vivas e pessoas vivas sentem essa variação de humor, não tem haver com estar fazendo dieta ou não,são fatores externos como o clima ou a colega falando da cirurgia dela

    ResponderExcluir
  5. amore na boa!
    eu fiz bariatrica e juro não recomendo pra ninguem!!! claro que tem todas as coisas boas emagrecer essas coisas!
    mas e punk o negocio!!! e no seu caso nenhum medico opera!!!!!
    eu Luana falando! eu acho que voce precisa se desligar um pouco desse mundo de dieta! procurar saber realmente o que ta de abalando!!
    pra gente seguir uma dieta a gente tem que ta bem com a gente mesmo! se isso nao acontecer a gente acaba desistindo sempre da dieta!!!!

    respira! tira uns dias de folga desse mundo de dieta! faça coisas legais com seus filhos e marido! e tente colocar e rever o que ta te afligindo!!!!
    quem sabe depois dessa reflexão a dieta.
    fica bem amiga! se precisar saiba que sempre pode contar comigo ne! bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu também fico cansada.
    Que tal investirmos em outras coisas "enquanto o emagrecimento acontece"?
    Poderíamos combinar de cada blog ter posts sobre cabelo, unha, moda, truques de beleza, casa, dicas de organização.

    ResponderExcluir
  7. Eu te entendo perfeitamente, tem hora que dá vontade de ligar um dane-se, eu não engordei nesse período de R.A, mas só de ficar 'empacada' e não conseguir atingir a minha meta faltando tão pouco me dá uma certa revolta, mas não podemos desistir, vamos seguindo, força amiga eu também estou precisando, bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai Jenny, não se sinta assim.
    O negócio é só manter o foco e ter força de vontade.
    Sei que você consegue.

    Pensa que pelo menos você não chegou ao ponto de ter que fazer bariátrica e que bariátrica também não faz milagre, porque a Jayne por exemplo fez e voltou a ganhar peso, então mesmo quem faz bariátrica, depois dos 2 primeiros anos se não se controlar acaba engordando de novo.

    Kisses

    ResponderExcluir
  9. Oii... Passando para conferir as novidades e convidar para o meu cantinho:

    https://daniellezacarias.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani de volta que alegria, seja bem vinda amore, já vou lá conhecer seu novo cantinho!!!

      Excluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...