quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Foco no exercicio

Bom dia meus amores!

Fiquei dois dias sem postar porque voltou as aulas com meus alunos e não tive tempo nem para sentar no final do dia parecia que um trator passou nas minhas costas. 

Hoje comecei uma serie de exercícios para perder barriga:

Vou fazer  o exercício T25, vou deixar um link da Denny Baptista com explicação no youtube  descobri que com o Focus ela perdeu 11 centímetros de barriga não é um máximo.

Eu já tinha tentado no ano de 2015 e desisti vou ver se agora consigo...


Depois de ouvir a explicação da Denny li os relatos sobre as fases do Focus no blog da Celly que esta tudo bem explicadinho.


Resumindo o Focus são treinos de 30 minutos diários divididos em 3 fases no período de 90 dias.
Cada fase tem 5 semanas, as fases são:





É importante ter estes 3 calendários salvos para ir marcando diariamente seus treinos.Os treinos são de segunda a sexta, sendo que na sexta é necessário realizar 2 exercícios, no sábado é dia de tirar medidas e se pesar, no domingo é dia de alongamento e  sexta é necessário realizar 2 exercícios. 
A Celly que é um amor disponibilizou o download de todos os treinos em uma pasta

O link dos downloads

Bom vou tentar e gente se tiver alguma duvida deem uma olhada no blog da Celly o exercício parece ser maravilhoso.
Comecei hoje :

Focus T25 Alpha
Exercício 1
http://www.4shared.com/video/ISW8-9dhce/01_Focus_T25_Cardio_-_Alpha_1.html

9 comentários:

  1. Que legal Jenni, exercício é tudo de bom, eu pra variar estou em falta com eles, força ai amiga que você consegue. bjs

    ResponderExcluir
  2. Genteee que maravilhoso, amo essas coisas, vc ficou Super soada em??? :Ooo Vou fazer tb kkk

    ResponderExcluir
  3. Me lembrou o Q48, eu faço as vezes e ele é otimo tb <333

    ResponderExcluir
  4. que bom amiga que ta tentando se encaixar em algum exercicio!!!!
    parabens viu!!
    imagino como foi! minha mãe era professora e quando voltava as aulas ela chegava em casa acabada tbem!!!!!!
    mas ja ja tudo se encaixa!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Menina, esse trem parece funcionar mesmo, né?
    Olha como você suou! Kkkk

    11 cms? Uau!
    Que se repita com você!

    Beijo♥

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...