domingo, 5 de fevereiro de 2017

Atualizando peso, alimentação,medidas...

Bom dia,como sempre vocês são uns amores na minha vida, obrigada por cada comentário

                                                    Resultado de imagem para gif coração
Agora vamos as atualizações dos meus planos, que por sinal desceu água abaixo....

Pesagem:

Mês de janeiro emagreci 87-84.7= -2.3 kg.

Eu estava bem preocupada porque minha balança esta oscilando entre 85 e 84 kg mas vou em frente sei que ela baixar e o saldo para um mês foi positivo.

Exercícios: 

Peguei firme mesmo desde o dia 01/02 com o Desafio FLT meus planos era começar a caminhar e correr na rua, mas a chuva chegou e percebi que a tarde quando chego do serviço não tenho mais disposição, prefiro malhar de manhã.
Então estou acordando as 5 h e pedalando 1 hora antes de ir trabalhar.

Alimentação:

Com essa dieta Low Carb aprendi que posso comer o que quiser basta apenas ficar de olho nas quantidades.
Então essa semana vou incluir arroz e feijão 4 colheres no almoço.

Medidas:

Medidas 2017 Janeiro 05/01/17 Fevereiro 05/02/17 Diferença
Busto 108 105 -3
Braços 34 36 2
Cintura 104 105 -1
Coxas 58 57 -1
Culote 113 113 0
Panturrilha 39 37 -2
Quadris 106 105 -1


Meus pensamentos: 

Estou bem motivada lá no serviço tem uma professora e a diretora foi na nutri e também vão começar a emagrecer, e tem a nossa nova coordenadora que fez bariátrica que também cuida da alimentação para não voltar ao peso anterior.
Na hora fiquei triste queria ter convenio para passar na nutri também , mas como consegui uma vez sei que vou conseguir de novo.

Uma coisa é fato é muito dificil querer emagrecer sempre tem aqueles comentários desnecessários por onde andamos, mas não posso esquecer que no fim todo esforço valera a pena.

16 comentários:

  1. Jenni você é professora, que fofys, você dá aula de que?

    Hey você emagreceu bem, acho que vai conseguir.
    Não fica chateada por não dar pra passar na nutri não, você vai conseguir com a dieta low carb.

    Ter mais pessoas na dieta é mais incentivador, mas tem que ter cuidado porque as vzes quando isso acontece um jaca e sai todo mundo jacando junto rsrsrss

    Força
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre tive convênio e nunca passei em nutri, então não fique pensando no que não tem como desculpa hein, já tive dieta indicada como médica clinica geral MUITOS ANOS atrás, daquelas daquelas tiradas prontinhas da gaveta (desisti), com receita de remédio e tudo, devo ter tomado um mês e parei por conta (por causa dos efeitos colaterais), pasme acho que eu tinha entre 18 e 20 anos, nem me lembro mais.
    Legal ter alguém no serviço que esteja também nesse mesmo caminho, parabéns pela eliminação e siga firme, um dia de cada vez, bora Jenni!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Valerá a pena sim, emagreça e cale a boca de muita gente que duvidou de ti!

    ResponderExcluir
  4. Ah, com certeza vale a pena. Sempre valerá!

    Parabéns pela eliminação do mês e medidas. Pense que se os próximos meses forem assim, em 5 meses já serão menos 11 kgs e muitas medidas.

    Parabéns também pela AF que iniciou.

    Acho que será mais fácil com as pessoas próximas (do trabalho) se reeducando também.

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Jenny, parabéns pelo peso eliminado , e que bom que está bem!!! Pense que pode conseguir sim amiga, tenho uma amiga que emagreceu quase 40 kg só fazendo caminhada e reeducação alimentar sozinha sem acompanhamento, e ainda está na luta para perder mais. Força aí amiga. BEijo

    ResponderExcluir
  6. No meu trabalho tem uma galera super engajada com essa coisa de dieta e emagrecimento. O que importa é ser saudável e se sentir bem né?

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que bom que vai ter mais uma galera no trampo que vai fazer dieta!
    isso ajuda tanto!!!!! se vai ver como vai te ajudar a ficar focada ainda mais viu!!!
    que bom que encontrou um horario melhor pra malhar!!! vai fundo amiga! sabe que torço demais por vc ne!

    ResponderExcluir
  8. Sim, o esforço sempre vale a pena!
    Devagar e sempre!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...