sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Aprendendo

Bom dia meus amores!!!

Quero registrar tudo aqui no blog e ser sempre a mais sincera possível...
Ontem a noite pensei em excluir o blog, sabe quando você faz faz e nada da certo...
Então ontem na hora do almoço teve arroz, feijão,farofa e coxa de frango assado.
Falei poxa meu planejamento vai por agua a baixo, a tarde teve pudim de leite.
Sabe quando vem aquela tristeza de tentar e ver que não saiu conforme queria, já fiquei me culpando por não seguir a dieta, dai lembrei que o significado da dieta é baixo carboidrato, e eu não estava jacando e sim me alimentando.
Mesmo assim a noite de novo comi arroz e feijão mas 2 colheres com filé de frango.
Hoje me sentindo culpada me pesei e vi que as graminhas estão baixando, então quer dizer que não estou tão ruim assim, claro que passei de mais da meta de carboidrato do dia (deu 148 gramas), mas agora sei que os resultados virão!!!
Metas futuras: aprender a comer pouco sem culpa.

17 comentários:

  1. Jeni ferrei tudo a minha dieta e engordei de novo....afff tá difícil voltei pro 63 kkkkkkkkkkkkkkkkk olha o 60 nunca foi tão difícil viu =/

    Beijinhos,
    *Blog Resenhas da Pam*

    ResponderExcluir
  2. Jenni, não se cobre tanto assim, o importante é ficar de olho nas quantidades, e se 'exagerou' em um dia no outro coma menos, e assim vamos aprendendo...força amiga!!! Não se atreva apagar o blog rsss, bora continuar!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga a Ro ta certa! Não se cobre tanto assim!
    Pra que emagrecer horrores e não aprender a se alimentar bem!!!!
    igual!
    aqui no meu trabalho todo dia tem pão frances! mortadela! bolo! refrigerante!
    e eu sigo meu planejamento!ja sai com nome de fresca de chata! que sou nojenta porque e os meninos que trouxeram! mas não ligo!!! eu me mantenho firme no meu proposito porque sei da dificuldade que passei para emagrecer os quase 80 quilos eliminados!!!!
    então amiga acho que a partir do momento que vc parar de se cobrar tanto e ficar bitolada em dietas da moda se vai ver como a balança vai funcionar e vc vai ser mais feliz fazendo dieta!!
    fique bem ok!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não apague o blog! Dias melhores virão! E aliás, os resultados já começaram a aparecer!
    Eu quase apaguei o meu! Aliás, deletei muitos posts, depois me arrependi.
    Essa tal de obesidade! Ô coisinha difícil! Estou aqui pensando ainda o que vou fazer. Acho que emagrecer rápido de novo e alimentar esse efeito sanfona, perdendo mais músculo não seria uma boa alternativa. Acho que vou investir mais em exercícios e fazer uma reeducação alimentar de verdade, emagrecendo de forma mais lenta, tipo uns 2 kg por mês.
    Um bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Querida não se culpe. Seu primeiro erro é encarar a rotina como DIETA, não faça DIETA, faça REEDUCAÇÂO ALIMENTAR. Isso vai mudar totalmente sua mente e sua força de vontade, não vai ter mais pensamentos do tipo não consigo ou vou desistir.
    O que é a REEDUCAÇÂO ALIMENTAR ? É criar o hábito de comer coisas saudáveis, mudar a rotina não para emagrecer, mas para ter saúde o emagrecimento é o bônus do processo.
    Na REEDUCAÇÂO ALIMENTAR você pode sim comer doce, pode comer seu pudim, seu arroz, seu pão a diferença é o tamanho da porção, quer comer bolo? Coma, mas coa uma fatia fina no final de semana, ou a cada 15 dias, quer comer arroz e feijão? Coma, mas coma 2 colheres de sopa em vez de um pratão de pedreiro. Claro quanto menos açúcar e carbo vc consumir mais rápido será os resultados, mas não se prive de ser feliz.
    Nossa maior inimiga é a vontade de emagrecer muitos kg rapidamente, tente esquecer isso e viver um dia de cada vez que no final de um ano você estará saudável, com muita disposição e Mais MAGRA.

    Beijinhos e muita Força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhadinha nesses comparativos http://www.hypeness.com.br/2017/02/nutricionistas-de-ribeirao-usam-imagens-para-mostrar-que-o-importante-nao-e-comer-menos-e-sim-comer-melhor/

      Excluir
    2. Amei os comparativos e obrigada pela dica.

      Excluir
  6. Jenni, por favor não exclua só porque comeu demais, eu também jaquei, joguei tudo pro alto, mas tô aqui.

    Tem dias que a gente fica mais fraca mesmooo, mas o importante é não desistir.
    Se tivesse excluido eu sentiria sua falta aqui

    Kisses

    ResponderExcluir
  7. As vezes dá desânimo mesmo mas temos q continuar sempre, faça desse dia um dia a ser esquecido e bora pra luta, abandona nós não viu moça? Força ai

    ResponderExcluir
  8. NÃOOOOO, nem pense em excluir o blog.
    Primeiro, porque gostamos muito de vocês e segundo, o que iria resolver?
    Esse sentimento de fracasso e culpa, a cada tentativa de recomeço, é relativamente normal. Afinal, sempre queremos ser melhores!
    Você ultrapassou a meta de carboidratos? Ok, amanhã come um pouco a menos.

    Já conseguimos uma vez e vamos conseguir de novo!

    Beijo♥

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...