quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Escolhas!!!

Bom dia amores!!!

Ontem foi meu primeiro dia de volta as férias no trabalho, preparei minha omelete para levar e tomar no café da manhã e fui toda animada e motivada a comer a salada no almoço, depois que acabamos o café a coordenadora avisou que iriamos almoçar em casa e tralallaa...
Ai minhas amigas falou faz o dia do lixo só hoje vamos comer pastel, apos muito insistir eu fui comi e ainda trouxe outro para de tarde.
Pensa que raiva, sem contar que o estomago gritou a tarde toda....
Falei pronto já que estourei minha cota de carbo de hoje, cheguei em casa e pedalei mais uma hora.
Resultado 88 gramas de carboidratos, mas na janta foi super tranquilo, comi uma salada de agrião com filé de frango que estava uma delicia.
É assim vamos seguindo quero aprender a comer com.moderação, mas quando exagerar me exercitar para queimar as calorias.
E o engraçado a balança baixou 200 gramas hoje, devagar vou conseguir!
Quero por na minha cabeça que não preciso ter pressa!!!

13 comentários:

  1. Eu me sinto mega culpada quando como demais e saio da minha 'rotina', mas um dia ou outro não faz mal. Temos que momentos de prazer com a comida também, o negócio é o equilíbrio :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gostei de ver, Jennifer! Você souber ser esperta, sem deixar de ter bons momentos ao lado da sua amiga, continue assim, com o tempo você se acostuma, deixando a compulsão de lado e eu também busco esse equilíbrio!

    ResponderExcluir
  4. Ta certa, temos que recompensar as escapadas de alguma forma, exercícios ou nas próximas refeições, o que não podemos é deixar de viver, bjssss

    ResponderExcluir
  5. Esse dia do lixo é horrivel, menos dias do lixo e mais foco para nós <333

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo, parabéns!
    Muito orgulho de você!
    Exagerou? Faz exercícios físicos, "compensa" na próxima refeição. Só não vale desistir!
    Beijão!♥

    ResponderExcluir
  7. Amiga não fique se lamentando!
    Se sabe que isso me deixa super preocupada te vendo assim!!!
    Não somos de ferro! A dieta vai falhar as vezes! E vc não pode se sentir culpada!!!
    Errou numa alimentação faça certo na proxima!!!
    Voce precisa estar bem de verdade para poder seguir em frente com a dieta!!!!
    Desculpe se falo demais!Mas vc precisa analisar e ver se esta bem com vc antes de começar a dieta!
    Se ta desmotivada desanimada não vai resolver fazer dieta!
    Voce precisa primeiro estar bem para poder seguir a dieta!!!
    Beijos amore e se cuide! Se quiser conversar manda mensagem no zap ok! Estarei pronta para te ajudar

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...