quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Etiqueta não mente!!!

Bom dia amores!!!!

Depois de meses usando caça leggin, ontem resolvi ir comprar uma caça jeans para ir trabalhar, resultado:


Isso mesmo estou vestindo tamanho 48, e não era a forma porque coloquei tamanhos menores e não entrou, confesso que sai da loja tremendo, não acreditando que isso esta acontecendo comigo, mas também serviu de incentivo para continuar no foco.
E hoje o dia amanheceu chovendo, meus planos para caminhada por água abaixo mas cai da cama 04:30 e já pedalei 1h e 20 agora vou me arrumar para ir trabalhar.

Beijos amores!!!

22 comentários:

  1. Oiee, um desafio sempre é bom pra motivar e dar animo, sempre compro uma calça de um numero menor e não paro até ela me servir hahaha Que disposição tão cedo hahaha :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Jenni, bom retorno ao trabalho que Deus te abençoe, sobre a calça concordo com a Aria, pegue uma sua que nao esteja servindo w foque nela como meta, legal tirar foto para fazer um antes e depois, vai dar certo, bjs

    ResponderExcluir
  3. Fica tranquila que vc vai conseguir diminuir isso ai rapidinho!
    4:30!!! Que disposição rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  4. é isso ae amiga nada de desanimar viu!!!!
    agora e focar ainda mais pra que isso melhore!!!
    nada de ficar triste viu!
    beijos lindoa

    ResponderExcluir
  5. Jenny, só por estar acordando ás 04:30am para se exercitar, é sinal de que logo esse número aí baixa, gatona!! O que não pode é entristecer nem desanimar!
    (Eu tbm tô no 48 - tenho uma que é nº 50!! que não quero usar nunca mais!)
    Beijos Gih ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Vitória já baixou eu também não quero mais usar a 48kg,chega!!!

      Excluir
  6. Não desanime, se eu fosse você não teria aceitado o 48, teria comprado uma 46 e não descansado enquanto não entrasse nela, mas você ainda vai ter que apertar essa calça pra ela caber em você sem cair!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até queria mas como precisa deEuma calça para ir trabalhar não tive tempo, mas vou lutar.

      Excluir
  7. Jenni logo, logo, esse número desce. Interessa que te sintas bem, o número nem interessa!

    ResponderExcluir
  8. Não desanima! Logo logo essa calça não vai mais servir pra vc pq vai tá grande demais haha <3

    ResponderExcluir
  9. Oie Jenni.

    É tão frutante quando planejamos a nossa caminha, que viemos adianto por tempo e derepnte chove. Que vontade de chorar né?

    Mas digo vos, não desista, tente e tente quando vezes puder, não pare de fazer planos e de tentar, nossa vida é assim, uma constate tentativas, até acertamos o que desejamos.

    E sobre o número da calça, não desanime, você conseguira abaixo-lo desde que se comprometa com você mesma. E as vezes um número não é tudo! Meça, peque a fita métrica e meça, isto faz grande diferença em nosso animo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Ahh Jenni, sei como é sua frustração, também tive esse baque ao descobrir que estava usando 54, culpa da leggin. Ela vai esticando, esticando e não percebemos oq uanto engordamos até ter que colocar um jeans, eu fiquei 2 anos só usando leggin por causa do trabalho, quando peguei minha calça novinha, tamanho 50 que já achava enorme por um dia ter usado 42 e ela não passar nem do joelho chorei litros. Mas não desista, tenha isso como uma corrente a ser quebrada.
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  11. Te entendo perfeitamente!
    Um mix de frustação e raiva, né?
    Mas você fez a escolha certa, não desistir e nem desanimar. Isso mesmo!
    Essa calça 48 será seu troféu!
    Beijo♥

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...