terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Primeira semana de Low Carb

Bom dia amores!!!

Esta semana comecei a dieta Low Carb e ao contrario de muitas pessoas que emagrece bastante, comigo foi diferente, foi diferente porque eu estava na dieta dukan e todo aquele inchaço de começo de dieta já tinha passado.
Minhas dificuldades do inicio foi aprender a controlar a quantidade de carboidrato,então agora anoto no app Myftnesspall e lá no menu coloco na opção macros e acompanho quantidade de carboidratos, confesso que só sei fazer isto pelo celular ainda tenho que aprender pelo computador.
Minha dificuldade foi com leite,comi muito leite em pó e foi dificil ficar sem comer, arroz e feijão fico com vontade até sentar para comer, depois que como a salada a vontade passa.
Pão nem compro só no final de semana que meu marido esta em casa, mas já vou direto preparar meu ovo mexido e não pego o pão.
Quanto ao emagrecimento para ajudar esta semana estava em TPM e veio a menstruação, todo o mês o meu peso sobe 3 kg nesta época e com a dieta não subiu nenhuma grama,mantive o peso,isso quer dizer que vou emagrecer.
Bom nesta semana pedalei todos os dias 1 hora e assim que voltar a trabalhar vou começar a fazer caminhada e começar a correr na rua, estou super ansiosa.
Vejo muitas receitas low carb mas neste primeiro momento vou ficar só no simples que são as saladas, imagine a minha alegria em poder comer salada todo dia, só uma pessoa que já fez a dukan sabe qual é....
Para finalizar ontem recebi mensagem dizendo que volto amanhã a trabalhar e não dia 02 como eu pensava, triste ver as férias acabando, mas vamos lá graças a Deus pelo emprego!!!

==================================

Nota de falecimento: 📢
Comunico aos meus colegas de trabalho que aquela que em vida se chamou  FÉRIAS acaba de falecer e o corpo será velado terça - feira, 31/01. Convidamos todos a se fazerem presentes para prestarmos nossa última homenagem aquela que durante todo esse tempo tirou dos nossos lábios sorrisos e deixará saudades. 😭

Em suas últimas palavras ela disse: Professores, voltem para suas escolas, não se preocupem estarei orando por todos. Fiquem de olho no calendário, acho que tem alguns feriados. Partirei com grande saudades de todos.
 Ass: FÉRIAS
😁😒😓😪😔😩😭


18 comentários:

  1. Dietas são sempre complicadas e chatinhas de fazer né? Ainda mais cortando os carboidratos :(
    Mas boa sorte, espero que consiga!
    E boa volta ao trabalho ;)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade é muito chata mesmo, mas os resultados compensam kkk, obrigada :)

      Excluir
  2. Fazer dieta sempre temos que abrir mão de alguma coisa não tem jeito, o que não pode (na minha opinião), é escolher uma em que esteja sacrificante demais, pois a tendencia é não ir para frente, mas siga firme em seus propósitos que com certeza irá dar certo, eu estou torcendo MUITO por você, eu aqui já estou começando a sentir sintomas da TPM, mas estou no propósito de não deixar afetar minha eliminação, estou num ciclo vicioso de recuperar o que consigo eliminar nesse período, e com isso volto sempre a ficar no mesmo peso, bora mudar isso, e estamos juntas!!! Força pra nos, bjsssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela torcida, ligo logo você vai conseguir dar a volta nesse sobe e desce.

      Excluir
  3. Que bom que esta dando certo!
    Vc vai conseguir.
    Ps: é feio rir de uma nota de falecimento? Adorei kkkk
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  4. Menina esta nota de falecimento kkkkkkkkkk , ótima viu, nem me fale em fim das férias,estou aproveitando cada noite bem durmida e o descanso antes das aulas da faculdade. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dormir acredita que faz 8 meses que acabei minha fácil e ate hoje não gosto de sair sexta a noite só porque lembro as sextas que tinha que estar lá...

      Excluir
  5. isso já é uma grande conquista!
    pelo jeito vc emagreceu e voltou no seu peso por conta do inchaço!
    ja ja esses 3 quilos vao embora e ja vai aparecer um peso lindo lindo!
    beijos lindona!!!!!! quero ferias tbem!!!!! a sua terminando e a minha sem previsão de começar!!!

    ResponderExcluir
  6. Bate uma bad no fim das férias né rsrsrsrs só fica a saudade na gente...ainda bem que esse ano tem muitos feriados hehehe :)

    ResponderExcluir
  7. rsrsrsrsrss gostei da nota de falecimento das férias, foi engraçado.
    Aii nem me fale, a monstra também me deixa inchada e mal humorada, mas comprei cerazette e vou voltar a tomar mês que vem, assim que ela descer, o que é bom porque assim fico sem ela (odeio ficar monstruada o troço desagradavel, sem contar as oscilações de humor).

    Parabéns pelo foco na dieta

    Kisses

    ResponderExcluir
  8. FOGO PAAAH! A nota do falecimentooo! hahahah ao início fiquei "AIII!" mas depois hahahahaha! sua tonta! hahaah adoro!

    Um beijinho dourado

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo comentário, mão gosto muito do my fitnesspal, gosto mais do aplicativo lifesum mas cada um do seu jeito.

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...