segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Low Carb

Bom dia amores!

Vou compartilhar com vocês algumas informações que estou aprendendo sobre a dieta Low Carb:

Esta dieta é de baixa ingestão de carboidratos, onde para emagrecer é aconselhado ingerir até 50 gramas de carboidratos por dia, para me auxilia baixei o aplicativo no celular myftnesspal e nele estou acompanhando diariamente meu progresso.

Alimentos permitidos:



Frutas permitidas:



 Farinhas permitidas:


Dicas de lanche para não sair da dieta:


Bebidas permitidas na Low Carb:

Café sem açúcar,puro, com nata ou creme de leite, chá sem açúcar e natural de folha pois aquelas de embalagem contém carboidrato, bastante água.água com gás,suco detox, água de coco.

                                                             Resultado de imagem para café,cha,agua



Algumas pessoas seguem o jejum intermitente para auxiliar no emagrecimento,porém não é obrigatório, veja os benefícios e algumas sugestões de horários:








Claro que ainda tenho muito o que aprender  mudar dia a dia na minha alimentação, mas se você tiver mais algumas dicas,sites,receitas,canal, deixe nos comentários vou ficar super feliz.






27 comentários:

  1. Ola Jenni
    Eu comecei com a Dukan e aos poucos descobri como comer para nao engordar mais,ja mantenho meu peso a quase 5 anos fazendo low carb e melhorei muito minha saude e de meu marido. O melhor site eh do dr Souto http://www.lowcarb-paleo.com.br/2012/01/como-devo-comer-comida-de-verdade.html Eu emagreci 30 quilos com low carb e nunca me senti tao bem,boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Eita mulher ta animada em? \o pelo q to vendo vc tem uma opção bem grande de alimentos, isso é ótimo <3 eu tb tinha o app myftnesspal no celular mas apaguei pq tenho medo de ficar neurótica com as calorias e não conseguir perder peso .. Enfim, tá conseguindo seguir certinho né? Boa sorte aaaae, e boa sorte tb na corrida dia 2/2 \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posta uma fotinha pra gente quando tu começar a ver resultados :D bjs

      Excluir
    2. Ah pode deixar, no myftness eu também estava neurótica, mas agora estou acompanhando mais aquela barrinha do macro, para não exagerar no carboidrato.

      Excluir
  3. Oi Jenni, está sendo muito divulgada essa dieta vai ser fácil achar matéria sobre ela, muitas da blogueiras 'famosas' estão fazendo, já li sobre ela (leio tudo que fala sobre dieta, rsss), eu não tentei fazer porque ficar pensando isso pode isso não pode realmente não é a minha praia, mas as pessoas que fazem estão tento ótimos resultados, aquilo que eu sempre digo o importante é encontrar o seu caminho e seguir em frente, qualquer 'dieta' feita corretamente terás ótimos resultados, o segredo é encontrar aquela que se encaixe ao seu estilo de vida e não vire tortura, como você viu eu voltei com o APP FATSECRET para controlar as quantidades, estou na luta também e bora continuar, bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também leio muito sobre dieta kkk, vamos ver, mas esta parece que me trara resultados.

      Excluir
  4. O meu organismo se adaptou super bem a essa dieta.
    Neste ano de tentativas para engravidar vou fazer a que a nutricionista fez para mim. Mas depois, volto para a Low carb!

    ResponderExcluir
  5. Eu estou pensando em fazer essa dieta viu...
    Adorei as dicas.

    Beijinhos,
    Blog da Pam

    ResponderExcluir
  6. Amiga obrigada por compartilhar estas informações, ainda tenho muitas duvidas a respeito desta dieta. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pesquisando bastante viu e assistindo bastante videos no youtube.

      Excluir
  7. Que legal, Jenni!
    Vejo muita gente fazendo essa dieta, mas não tenho muito conhecimento sobre ela!
    Obrigada por compartilhar!
    E muito boa sorte pra você com a low carb!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Jenni, essa dieta tá fazendo a cabeça (e estômago) das mulheres, né? Vejo muitas nutricionistas a recomendando.
    Creio que eu ainda tente ela! kkk

    Sobre o jejum, não concordo muito. Talvez eu não o conheça muito!

    Muito sucesso pra você!
    Beijo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade o bom que ensina a comer coisas saudáveis.O jejum estou fazendo apos a janta para não assaltar a geladeira...

      Excluir
  9. Vc já comprou o tal óleo de coco? Onde acho pra comprar hein ?
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não pois estou fazendo o mais básico possível, mas você encontra em casa de produtos naturais, vê se tem na sua cidade.

      Excluir
  10. que legal amiga!
    muito legal as informações que vc passou!!!!!
    eu ainda to so de escutando essa dieta!ate me perguntam se eu to fazendo mas não to não e não er vontade de comer mesmo!
    beijos lindona

    ResponderExcluir
  11. Tô gostando de ver o foco Jenni sua lindaaaaa
    Dietas low carb funcionam que é uma beleza, eu já disse.
    Prevejo você emagrecendo vários kilinhos

    Kisses

    ResponderExcluir
  12. Muito legal gostei muito das dicas valeu obrigado vou visita outras vezes o site.

    ResponderExcluir
  13. Dicas realmente muito boa esta de parabéns

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...