sábado, 28 de janeiro de 2017

Mudanças estão acontecendo!

Bom dia amores!!!

Comecei a Low Carb e sabe que estou me sentindo mais leve e bebendo mais água.
Bom as mudanças por aqui foi assim, apos o jantar que acontece entre 18, 19 hs não como mais nada só bebo água e tomo café as 9 hs da manhã.
No café como omelete com café,no almoço e janta como salada com mistura.
Após a janta estou seguindo o jejum intermitente que só pode tomar café, chá e água e estou bebendo água.
E gente verdade nesta dieta ensina a comer só quando sente fome e pra isso tive que aprender quando é que estou com fome, já que estava comendo a toda hora e muita coisa sabe...
Claro que pedi a ajuda de uma amiga e ela me explicou que fome é quando estiver com a barriga roncando e não aguentando mais.
E percebi que tomando café posso passar o dia e não sinto esta fome, estou bem feliz.
A unica coisa que esta errado é que não pode comer, tomar  leite, e já sabem né, estou comendo leite em pó batido,ainda bem que o pacote esta acabando...
Quero seguir tudo certinho e sei que vou conseguir!!!

16 comentários:

  1. Vai conseguir sim!
    E vou ficar aqui pertinho acompanhando e torcendo por vc!
    Um ótimo final de semana
    Bjus
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Jenni!

    Tudo bem? Pelo que li, tudo de vento em popa. Que bom!
    O café é um estimulante e inibe aquela vontade "louca" de comer. Beber água é mto importante.

    Beijinhos, linda e bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Acho legal o Low Carb, não gosto de comer nada industrializado mas para seguir tem que ter determinação e sei que vc tem,depois vem contar como está o andamento.
    Na quarta tenho nutricionista, estou ansiosa, depois te conto tbm.
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou contando tudinho aqui,adorava ir na consulta com a nutri pena que meu convenio acabou.

      Excluir
  4. Nossa, depois que você falou sobre o jejum intermitente eu resolvi pesquisar pra saber do que se tratava e gostei, acho que vou fazer também, mas como trabalho vou fazer uma pequena mudança no horário, não vou comer nada depois das 18 horas pra poder tomar um café leve as 6 da manhã.

    E gostei da definição de fome da sua amiga: fome é quando a barriga está roncando rsrsrsrs

    Vejo que está bem focada, isso eh bom.

    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Preciso aprender a comer só qdo estou com fome...rsrsrs parece engraçado mas a gente come mt sem necessidade, só por comer... e isso que faz a gte crescer e crescer rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi Jenni, pois então a gente nunca espera a fome chegar não é mesmo? eu tmb sou dessas que vive comendo, jejum sempre é bom fazer. um beijo estou torcendo aqui.

    ResponderExcluir
  7. Claro que vai conseguir! Estou aqui na torcida!!
    Eu também sou assim, me sinto leve comendo melhor.
    Reconhecer a fome quando não se é acostumada, é difícil mesmo. Eu vou percebendo pelo horário.
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  8. que bom que ta conseguindo ir bem nessa dieta!
    acho que pra vc e tranquila por ja ter feito a dukan ai fica tudo mais facil!
    beijos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa dieta é muito boa mesmo, só preciso como sempre sair com as marmitinhas.

      Excluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...