sexta-feira, 10 de março de 2017

Quero parar de fazer planos e ver a balança descer!!!

Bom dia amores!!!

Essa semana choveu e não caminhei, não tive coragem para exercícios, estou nas mesmas quantidades de alimentação mas a noite sempre com vontade de chocolate então decidi não comprar e tomar água antes de ir dormir.
Estou a procura daquele foco que já fez parte de mim, a balança não quer mais descer esta empacada 85.5 kg tudo culpa minha eu sei quando eu focar ela desce.
Hoje estou no 3º dia do desmame do Daniel pense nos choros das madrugadas, mas agora estou firme e vou conseguir...
Quero parar de fazer planos e ver a balança descer!!!

15 comentários:

  1. Oi Jenni, por aqui a balança também está empacada, mas eu também não estou me esforçando para que ela desça, então preciso decidir o que quero da vida, se esse peso está realmente bom ou se quero chegar nos 60, força ai com o Daniel, bjs

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu também preciso aprender a parar de fazer planos.
    Mas, de certa forma, os planos me ajudam a manter a mente em foco.

    Força!

    ResponderExcluir
  3. Essa hora de desmamar é um grande desafio, né!
    Que fofinho, está conseguindo. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, é tenso, pensar que eu nem coragem de ir a balança tive desde a última vez em que saí com a Matilda.

    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Por aqui também, quero menos planos e mais resultados.

    ResponderExcluir
  6. Pois é, antes eu tinha um caderno onde anotava todo o planejamento. Agora eu uso somente para fazer um pequeno relatório. Fazer planos parece que me atrapalha em vez de ajudar. Sempre acontece um contra tempo que desanda tudo o que foi planejado.
    Um bom início de semana!
    Bjs

    http://papodemulherdetudoumpouco.blogspot.com.br/2017/03/vou-se-vovo-felicidade-que-nao-cabe-em.html

    ResponderExcluir
  7. ai minha linda nem me fale em foco porque não sei onde foi parar viu!!!
    to aqui pensando em fazer uma planilha co o meu retorno ate nas caminhadas!!!
    vamos que vamos lindona!! força para nos!!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...