sexta-feira, 14 de abril de 2017

Desabafo

Bom dia amores!!!

Aqui a balança só sobe...Hoje marcou 85.9 kg....Meu Deus...Tenho muito o que falar, muito a dizer....muito a melhorar....mas sei que enquanto continuar na minha zona de conforto a balança ira continuar subindo.
O material do vigilantes do peso chegou e é ótimo tem varias mensagens de apoio e motivação para todos os sentidos, aparência, atividade física, alimentação, varias dicas, mas sabe, quando estou lendo me sinto a melhor pessoa, com toda a decisão a emagrecer, mas tudo é esquecido por um copo de refri ou tudo que engorda, como se fosse uma desesperada, sabe ontem fui para o amigo secreto da empresa e lá teve beirute e refri e ai as meninas falaram a Jenni não vai tomar refri, respondi como se fosse bater nelas, falando vou comer e beber sim estou contando pontos...
Sei que posso comer tudo, em poucas quantidades mas é tão dificil...
Minha amiga me chamou para voltar a caminhada segunda feira tomara que não esteja chovendo.
Serio tenho até vergonha de vir escrever aqui porque toda vez só mostrar a balança subindo, acho que sou a unica neste planeta de blog que não tem resultados.

20 comentários:

  1. Minha querida Jenni, não se sinta assim a única pessoa que não consegue resultados na balança, o que acontece com muitas delas é que simplesmente quando não tem bom resultado elas param de falar sobre o assunto, dai essa falsa sensação que você está tendo, mas continue sim tentando sempre, vá fazendo pequenas mudanças e logo os resultados irão aparecer, depois da páscoa quero voltar as postagens mais falando sobre R.A, uma feliz páscoa, bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Os resultados já vão aparecer. Agora é só continuar. Uma coisa que ajuda é não falar de dieta com os outros, muito menos no trabalho. Esse tipo de pressão não ajuda.

    ResponderExcluir
  3. Jennifer, se acha que está numa zona de conforto(acomodada), saia dela.
    É possível, sim. Mas o difícil nem é perder peso. E sim manter o peso.
    Não se acomode, viu?
    Em frente!

    ResponderExcluir
  4. Você não está sozinha, é difícil mesmo. Amanhã recomeço, mais uma vez. Estou querendo fazer terapia, pq me saboto demais. Estou precisando de ajuda mesmo.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  5. Jenni, não pense desta forma, todos nó passamos por recomeços! Seja forte, e se sabe qual é a sua fraqueza corra dela, se não consegue controlar no refri por exemplo, não toma nenhum copo, a alimentação também é vício e temos que nos policiar. E bora recomeçar novamente e quantas vezes forem necessárias viu, nada de abaixar a guarda! Força aí beijo.

    ResponderExcluir
  6. Depois da Páscoa... Como eu entendo esse desabafo!
    Uma boa semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Jenny, minha flor, não se sinta assim!!
    Você não é a única meeeesmo a passar por tudo isso, mas sabe o que é o melhor?!
    É que você não desistiu! Eu também estou nesse processo, retornei essa semana e estou assim, um dia bem, no outro dia mais ou menos, mas o mais impostante pe não desistir!!
    Beijos Gih ♥

    ResponderExcluir
  8. Você precisa de foco, seja mais rígida. Ninguém falou que seria fácil Jenny, tudo é questão de escolha

    ResponderExcluir
  9. Tem horas que precisamos parar e pensar de outras formas. Foco nem sempre é abrir mão de tudo, mas aprender a conciliar. Pensar positivo e descobrir que você não precisa se desesperar, uma hora vai dar certo, sempre dá.
    Não desistir é um bom caminho. Mas é preciso mais que isso, sabemos o quão difícil é.
    Você vai conseguir, não se acostume a pensar negativo, nem a pensar que você precisa de certos alimentos, começa a pensar mais no que você de fato precisa, começa a ler, ver imagens, salve fotos e receitas que te inspirem, mesmo que não faça. Começa assim, uma hora o cérebro vai querer viver daquela maneira e vai ser bem mais simples.
    Não se torture nunca, isso não vai fazer nada dar certo.

    Boa sorte!

    Beijos.

    Jovens Mães

    ResponderExcluir
  10. more!!!!!
    não se cobre tanto! isso vai te fazer ficar doente!!!!
    sim concordo de voce querer emagrecer mas nao se cobre tanto!!! isso realmente vai te fazer mal!
    procure ajuda! seja psicologa sei la qual! mas agora se precisa colocar em mente o que e prioridade! se e emagrecer faça um plano de alimentação! nada de dietas malucas! mas nao se cobre tanto de vdd isso vai realmente te fazer mal!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga até pensei em ajuda mas pelo publico é complicado, mas pensando e pensando descobri o que preciso melhorar, obrigada por sempre ser um anjo na minha vida.

      Excluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...